13.2.13

Mordendo a maçã

Estou percebendo que as vezes o que te assusta é por ser desconhecido... Tipo? I-phone. Sim, meus dedos ainda se atrapalham demais com as teclas touch. Sim, ainda acho a tecnologia meio 'avançada' para os meus distraídos neurônios, que preferem observar a vida fora da tela para formar histórias. Sim, me atrapalho com muitos botões, botões sensíveis (quase sensitivos para o tamanho da minha inabilidade)... Mas o bichinho anda me ajudando muito nas pautas. E a necessidade de usar essa nova tecnologia está me fazendo desvendar seus mistérios com mais empolgação e menos compromisso. Não é meu, mais tenho que usar... hehehe Até agora só detestei o tempo da bateria. Papagaio! Não se pode ter tudo, não é o que dizem?


***
Amiga minha é uma guerreira. Uma de suas batalhas (apenas uma, dentre tantas): hoje ela foi cobrir a saída da Marien do BBB13 e deixou o Projac depois da meia-noite de VAN! É por essas e por outras que eu olho para o céu, com estrelas ou sem, não importa, e agradeço a Deus por pequenos e grandes cuidados. Ofereci carona, claro, mas a van ainda se mostrava a melhor opção. Essa vai longe! Muito gente, cara!

***
Nova meta: cuidar da saúde
E a sua?

Nenhum comentário: