22.2.13

RI♥


Foto: Ricardo Moraes/Reuters tirada da matéria do G1

Eu me amarro em fazer propaganda das coisas do Rio. As boas e até as que precisam melhorar. O dia hoje deixou a cidade ainda mais linda do que já é. Abri uma matéria do G1 e queria pular para dentrop da tela. Mas estou dodói, de cama e só pude admirar a bela paisagem pela janela/tela, que abre a dimensão dos sonhos.

Essa foto mostra a Barra da Tijuca vista do alto. Na sexta-feira, quando estive nesse mesmo mar com o Professor Xéu, o Rio já dava sinais de Caribe. Que beleza, não é? Mal podia imaginar que dias depois estaria no hospital e começaria uma dieta maluca para evitar uma cirurgia...

Está tudo bem comigo, só enfrentando uma nova jornada. Mas sabe? Aprendendo muito sobre mim mesma (again and again), minha força, minhas necessidades e a capacidade de poder me impressionar com esses toques de beleza que a natureza nos oferta.

Ando pensando na frase: "conta comigo para o que precisar". Quanto há de realidade nela? Quanto há de carência para o lado de quem precisa? Quanto há de chavão para aliviar processos de responsabilidade interna? Com que a gente conta nessa vida, afinal? Com Deus. Eu conto com Ele e Ele nunca me deixa desamparada. Ninguém nunca vai preencher todo o espaço que a gente tem no coração, porque esse espaço é do tamanho exato de Deus.

Um comentário:

Saulo disse...

Até dá vontade de ir à praia, o problema é lembrar do sol e do calor! rsrs