7.5.13

As últimas...

Eu estava meio podrinha de saúde. Fui parar no hospital umas três vezes nos últimos dois meses. Quatro tomografias e afins depois, hoje me sinto em recuperação. A saúde carioca (ou brasileira, talvez) está mesmo na UTI. Não falo do serviço público não! Só descobri o que tinha de verdade quando uma amiga me encaminhou para um amigo chefe do departamento médico de um hospital! Exames simples revelaram o problema, que já poderia estar solucionado...

As lições:
1) Confie em Deus sim, de todo coração, mas faça também a sua parte!
2) Ter amigos generosos pode te tirar de grandes enrascadas;
3) Ter plano de saúde é só um plus, você precisa encontrar o profissional que ama o que faz, que tenha compromisso;
4) Na fraqueza você enfrenta grandes dilemas, mas dá de cara com muitas respostas também;
5) Muitas vezes na crise uma coisa ruim vem atrás da outra. Seja forte e não pense no todo. Enfrente o que cada dia te propõe. 

Ficava com medo de abandonar o BibideBicicleta... Mas não achava forças para voltar. Achava que ia perder a leitura de quem passou a me acompanhar. Mas sabe? Uma coisa de cada vez e minha médica me disse uma coisa especial: se você não cuidar do corpo, a mente não vai acompanhar. Pura verdade. Bora lá viver!

***
Sonhos
Sonhei que tava namorando o Jô Soares num iate. hahahhaha (odeio barcos!) E depois, sonhei que jogava futebol e basquete. Chutei a parede. Depois não sei porque sempre acorodo cansada! hahahhahahah

Nenhum comentário: