22.5.13

Verbo Vivo

Hoje estava pensando naqueles que não acreditam em Deus e creditam os fatos ao acaso, à coincidência, ao destino... Nada contra, já que sou a favor da liberdade em primeiro plano. Mas hoje, quando estava me sentindo só e meio perdida entre os tantos acontecimentos da vida e decisões necessárias, eu falei com Deus. E melhor, eu realmente senti a sua presença. Presença quente que nenhum acaso, coincidência ou destino poderia me oferecer de forma tão sublime e tão real. Sem necessitar de mensageiros externos: só eu e Ele. Então, soube que ali estava o Emanuel, que quer dizer Deus conosco... Porque ele estava ali comigo. E compreendi um dos significados de verbo vivo, porque Ele fala, ele ainda fala conosco. E nem precisa de palavras. O Verbo é vivo. E terminei aquele momento percebendo que não acreditar em Deus é de certa forma perder a oportunidade de experimentar coisas como essa. No fim, a escolha é nossa, ela é da cada um na liberdade do ser...

***

Nenhum comentário: