15.6.13

Soltas


Hoje descobri que sou "Capela" no horóscopo cigano. Minha gente, e não é que existe um horóscopo cigano e ele é disponibilizados nas televisões dos ônibus cariocas? Bem, não muda nada na minha vida, mas fica a informação como fonte de curiosidade.



Estou trabalhando no Salão do Livro Infantil e Juvenil do Rio. Conheci e conversei com vários autores. Fiquei perplexa com a quantidade de editoras e publicações que existem. Mas o que mais amei de todo coração, foi a biblioteca para bebês que foi montada no evento. Grrrrrrrrrrr É de morrer de amor!






Conheci e amei dois grandes escritores: Ferréz e Fabricio Carpinejar. Eloquência, Inteligência prática e emocional e puro talento! <3 font="" nbsp="">

Carpinejar, escritor gaúcho e filho de poetas, usa uma aliança, na qual se lê: "liberdade na vida é ter uma amor para se prender"

Ferréz contou que a literatura o salvou. Dos cerca de 10 amigos que tinha na infância, nenhum sobrou: oito morreram e dois estão presos. Hoje, ele tem moral para falar de literatura antes de um show dos Racionais MC, por exemplo. 






Crazy Little Things About LoveDe folga, o namorado calculou a hora que eu ia sair para o trabalho e ficou no ponto de ônibus. Esperou 10 passarem até avistar aquele no qual eu estava dentro. Entrou e surpresa! "Posso me sentar ao seu lado?". O susto, a emoção, o chamego, a incredulidade. Ele me levou até o trabalho. Cadê que eu conseguir apagar aquele sorrisinho bobo do rosto? 


Não vi o jogo. Mas a tal da vaia ecoa até agora por todas as redes. 



Um comentário:

Aline disse...

<3