29.3.14

As necessidades do buraco


Amigo meu postou a foto de um "velho conhecido". Quando viajamos para a Turquia, nosso sanitário era esse: o buraco, como chamávamos. Foi engraçado dar de cara com ele na primeira vez. Parecia piada pronta. Minha Mãe usava o buraco numa boa, sem lenço nem documento, mas sempre com papel. Nasceu na roça. Eu, f-r-a-c-a, evitava. Por que? 

1) Porque ficava pensando o que poderia sair dali; 

2) Porque ficava grilada com as colegas sem mira que pudessem ter ido na minha frente; 

3) Porque pensava que se a pessoa fizesse o número 2 (a anterior ou 30 antes dela) , não seria aquele baldinho com água que ia resolver a(s) questão (ões); 

4) E talvez a mais grave: porque faltei à todas as aulas de agachamento na vida e ficar com perna tremendo ali não seria bom negócio! Segurar na parede? Nem pensar! 

Mas que saibam todos que embora ficasse horas na fila la louça ocidental, encontrei um banheiro no meio da estrada que era o buraco ou nada. Fui, né? rs 

Ai descobri que quando a natureza chama, tudo o mais é secundário!

Nenhum comentário: