14.4.14

Lá vamos nós!

Demorou um pouquinho, como todas as coisas que eu não gosto muito de fazer, mas preciso. No entanto, levei menos tempo do que imaginava gastar. E, surpresa TOTAL, consegui ser resumida no ato de fazer as malas! 

Sim, meu povo! Lá vou eu outra vez com destino ao aeroporto. Desde que inventaram as milhas e a casa dos amigos, nenhum lugar mais me pareceu assim tão impossível. Esse, no entando, é repeteco, tripeteco... Mommy vai comigo, o que me renderá bons relatos. Aos 78 anos, ela me disse que fazia questão de andar de Montanha Russa - pela perimeira vez. Faltam poucas horas para o embarque e ela ainda não amarelou. Oremos!

Chove muito no Rio de Janeiro. Lá também chove, a diferença é que está frio. O que me deixa ainda mais orgulhosa da mala petit. De pouco adiantou dessa vez, porque botei a mala média dentro da grande e vou despachar assim. Não há a menor possibilidade de eu comprar uma mala nova para trazer cacareco, caso eu resolva comprar algo. O que é totalmente possível. 

Assim que eu chegar ao quarto do hotel, posto uma foto. Vai ser extremamente fácil adivinhar onde estarei! Para os que ficam, meu beijo e gratidão eterna pela visita. A madrugada será minha estrada! 3... 2... 1... Sim, ainda estou nervosa! Beijo!  

2 comentários:

Raquel disse...

Viajar é uma das melhores coisas do mundo!!!

Bibi disse...

Raquel! Totalmente verdade, mesmo passando apertos, como aconteceu comigo dessa vez! Ainda assim, ê mundão besta, sô!