Sim, meu povo! Lá vou eu outra vez com destino ao aeroporto. Desde que inventaram as milhas e a casa dos amigos, nenhum lugar mais me pareceu assim tão impossível. Esse, no entando, é repeteco, tripeteco... Mommy vai comigo, o que me renderá bons relatos. Aos 78 anos, ela me disse que fazia questão de andar de Montanha Russa - pela perimeira vez. Faltam poucas horas para o embarque e ela ainda não amarelou. Oremos!
Chove muito no Rio de Janeiro. Lá também chove, a diferença é que está frio. O que me deixa ainda mais orgulhosa da mala petit. De pouco adiantou dessa vez, porque botei a mala média dentro da grande e vou despachar assim. Não há a menor possibilidade de eu comprar uma mala nova para trazer cacareco, caso eu resolva comprar algo. O que é totalmente possível.
Assim que eu chegar ao quarto do hotel, posto uma foto. Vai ser extremamente fácil adivinhar onde estarei! Para os que ficam, meu beijo e gratidão eterna pela visita. A madrugada será minha estrada! 3... 2... 1... Sim, ainda estou nervosa! Beijo!
2 comentários:
Viajar é uma das melhores coisas do mundo!!!
Raquel! Totalmente verdade, mesmo passando apertos, como aconteceu comigo dessa vez! Ainda assim, ê mundão besta, sô!
Postar um comentário