6.5.14



Nada como o remédio certo para cada dor. 
Uma semana inteira semi-morta devido a uma tosse que me roubava as noites, a energia para o dia, a calma. Não estava me parecendo motivo suficiente. Esperava por uma reação natural, quando a doença se mostrava uma manifestação tão antinatural. Atípica. Kriptonita.    
Cansada, amolada, amuada e sem ar (velha pigarrenta mesmo), me rendi ao óbvio e procurei o hospital -- tem horas que me sinto idiota por esperar ser caso de emergência para me mexer -- mas é trauminha de uma vida de internações, injeções e pílulas que davam dor de estômago com meu pai e por minha causa também.
Enfim, uma única consulta com o 'doutô' e findam-se os incômodos. Plim! 
Pena que ainda não fizeram um remédio 'plim!' para as questões da alma. Para esses transtornos, as vezes, nem o doutô resolve...

Nenhum comentário: