17.3.15

Ursinhos Carinhosos



Essa é minha vida:

Estava muito revoltada com a qualidade dos serviços oferecidos aqui no Rio (no Brasil, em geral; no Rio, especificamente). Queria escrever um texto sobre tudo que venho passando apenas nesses últimos dias e o despreparo de todo tipo de funcionários em uma cidade turística, sede das próximas Olimpíadas.
Um dos grandes motivos foi uma simples marcação de exame de sangue. Simples? Passei dois dias tentando marcar uma coleta domiciliar. Eu faço sempre, mas eles sempre se atrasam. Meu único pedido foi: "pode não atrasar?". Pronto, me mandaram ligar para outra unidade, que não atendia NUNCA. Só fiquei ouvindo musiquinha. O que irrita mais, a bem da verdade. 
Voltei para a primeira atendente, agora pelo whatsup (sim! Acreditem!). E foi o que funcionou. Comecei a conversa firme, durona, querendo expressar a minha total indignação de consumidora mal atendida. Não durou uma frase...  

No final do processo, a atendente me escreve:
- Obrigada por não desistir. Se eu puder fazer qualquer outra coisa pela "senhora", pode me procurar! A senhora é muito educada e carinhosa.
Kkkkkkkkkkkkk

"A senhora é muito educada e carinhosa"


Fui chamada de carinhosa por uma total desconhecida! E com quem eu teclava, sem tom de voz, portanto. Educada eu parto do princípio de que todos nós devemos ser, mas carinhosa... Me surpreendeu. Tudo porque eu só queria dar um pito e liberar a tensão! FAIL!

Passa a régua! 

Nenhum comentário: