12.11.09

Amor é Cego


A quem interessar possa:


Eu não estou me escondendo e nem inserida numa zona escura ou dentro de um buraco negro dentro da galáxia. O que acontece é que no meu novo emprego (com o qual estou em lua de mel) sou proibida de usar MSN, Orkut, Facebook e afins. Alguém pode pensar: "e desde quando você foi de obedecer regras sem sentido?". Pois é, mas estou totalmente bloqueada pela tecnologia e não sei até quando esse racionamento tecnológico vai perdurar. Então, meus queridos do MSN - principalmente - eu não estou evitando ninguém, tá? É apenas uma situação - que espero ser - passageira...


Mais um motivo para que venham me visitar aqui no BibideBicicleta!


***


A boa de hoje no meu trabalho...


Tem dias que a equipe inteira parece chegar de bom humor! Hoje foi um desses dias. Ri descontroladamente voltando do almoço. Quem nos assistiu pela câmera do elevador poderia jurar que algo bombástico estava acontecendo, porque todos se contorciam de rir e eu limpava as lágrimas que teimavam em cair! Coitada da moça que ia para o andar diferente, ficou mesmo com aquela cara de quem não estava entendendo nada.


Depois, nosso chefe começou a ler um pedaço de uma matéria sensacional. O melhor, claro, são os comentários impublicáveis. Gosto muito de estar em um lugar onde as pessoas podem ser felizes S/A e são estimuladas a tal.


E ainda hoje, depois que todo mundo conseguiu ficar quietinho para produzir mais e melhor, meu chefe me vem com essa:


- Você está solteira, não está?

- Estou.

- Tá querendo arrumar um namorado, não está?

- Estou... Por que? (desconfiada)

- Já viu que existe aqueles encontros onde as mulheres ficam sentadas e os homens vão de mesa em mesa com tempo marcado para falar dele. Se você gostar de um, escolhe e se ele gostar de você, o par está formado?

- Sei... (meio sem acreditar no que viria)

- Por que você não vai lá?

- Hahahaha

- Faz uma matéria e dá um depoimento em primeira pessoa sobre como encontrar um amor nesses encontros programados!

- Hahahahaha Eu já achei um amor na internet, serve?


Talvez se eu contasse essa história há uns 10 anos atrás, teria sofrido o maior preconceito e muito provavelmente teria sido tachada de um monte de coisas... Hoje, as pessoas não tem muito mais tempo de se conhecer e pior, ninguém tem mais paciência de esperar o amor acontecer. Só que tempo e paciência são virtudes fundamentais para se plantar uma relação de raízes sólidas. O resto... Pode se tornar uma grande e/ou surpreendente matéria!

4 comentários:

Bia Bug disse...

Eu, se fosse vc, iria. hehehe

Bibi disse...

Não é?! Sem preconceito!

Saulo disse...

Se vc for.... me chamaaaa!!!! rsrsrs

Bibi disse...

Como assim me chama maluquinho?