10.11.09

Baby Boy


Conheci a F quando moramos na mesma vila nos Estados Unidos. Voltamos ao Brasil e continuamos a nossa amizade. Um dia, ela resolveu voltar para mais uma temporada americana. O contato ficou mais ralo, mas seguimos firme. Ela voltou. Nos falávamos com pouca frequencia, mas a gente sempre esteve por dentro da vida uma da outra. Do nada, ela me conta que vai passar uma temporada em um exótico (para mim) país europeu. Voltou ao Brasil, vendeu tudo e se mudou de vez para lá: depois de muita procura, ela encontrou um amor verdadeiro (daquele tipo sentindo em intensidade pelos dois lados).


Vida que segue... Um dia, ela descobre que está grávida. A surpresa? Mais de três meses! Para quem tomava pílula e tinha questões de saúde a serem ultrapassadas, a notícia chegou como a maior novidade de uma vida. Lágrimas...


Hoje ela me manda a foto do meu sobrinho europeu!!!! Que alegria e que felicidade! Dani nasceu e veio lindo de viver! Lágrimas nos meus olhos! Vida que segue seu curso, seu rumo, sua bela expectativa! Meu queridinho, que você tenha toda a saúde e paz, toda a esperança, sorte e energia! E que você faça essa sua mamãe tão especial a mulher mais completa do mundo!

4 comentários:

Ana Martins disse...

Ah, que fofo seu sobrinho do coração...
Tenho uma amiga que só descobriu a gravidez com 6 meses de gestação!
Foi a maior alegria e curtição os 3últimos meses até a baby nascer!!!
isso é que chamo de bebê-expresso! rsrs

Bibi disse...

Cara! E para meu espanto essa foi a segunda amiga que teve gravidez express no mesmo ano! O Tito rapidinho também já nasceu!

Josselene Marques disse...

Olá, garota!

Estava com saudades do meu "livro de cabeceira"... rsrs
Estou aqui em Natal, no hotel Praiamar, em Ponta Negra. Permanecerei por duas semanas. Mais um curso para o meu currículo.
Só hoje tive tempo de ler este espaço ímpar.

Abração.

Joss.

Bibi disse...

Ai, como amei esse lugar!