3.11.09

iG Sonho


"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
(...)" - Álvaro de Campos (Fernando Pessoa)
/
/
Acho que muitos dos nossos sonhos a gente acalenta dentro de nós num tempo quase gestacional. Como se a idéia germinasse em um útero quente e vivo chamado 'coração', que é alimentado pelo cérebro. Ou vice e versa. Cada sonho cumpre o seu tempo determinado para ganhar corpo, força, vida e vir ao mundo para fazer e acontecer. Cumprir o seu papel e a sua meta, que nem sempre sabemos qual é (quase nunca um sonho se anuncia com começo, meio e fim).
/
/
/
Depois de formado e formatado, esse sonho acalentado pequenininho dentro de nós, explode e fica grande; muitas vezes enorme, gigante... Já não caberia mais dentro do peito e, quase sempre também, não cabe apenas na nossa vida. De modo que para viver a realidade desse sonho, a gente quase volta a ser criança e vai saboreando a novidade a cada mordida. Com olhos gulosos.
Havia algum tempo que não degustava o sabor da novidade com esses olhos infantis. Esse olhos de quem quer crescer com o seu delicioso sonho. Olhos que brilham a cada novo acontecimento. Eles, que esperam o futuro do sonho como a certeza da sombra de uma árvore que se planta (e se quer cuidar com afinco).
/
/
/
Sabe o que é? Hoje eu comecei em um novo emprego. Algo que sempre desejei internamente, mas que não sabia se podia ser verdade. E está sendo, pela graça de Deus. Foi apenas o primeiro dia, mas foi diferente de tudo o que eu já vivi... E olha que apesar de nova, já tive muitas estréias em lugares diferentes. Participei de dinâmicas ao lado dos meus dois chefes (figuras ótimas) e conheci uma colega de trabalho sensacional. Também estive parte do dia ao lado do Moratelli, que agora é meu parceiro nas aventuras da labuta diária (talvez tenha parado de implicar online, para fazê-lo ao vivo. Mas apenas talvez...).
/
/
/
"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"... Todos os sonhos desse mundo que é meu. E muito mais. Tenho em mim o sorriso de novos dias e a vontade de crescer com esse novo amanhã que desperta. Agora, minha gente Ciclista e bronzeada que mostra o seu valor, a internet se tornou uma realidade mercadológica para mim. Vocês poderão me ler muito em www.ig.com.br/
/
/
/
Enquanto puder, claro, aqui estarei!
Um beijo gostoso!!

2 comentários:

J25 disse...

Parabéns pelo novo trabalho é sempre bom recomeçar...

Não deixe os sonhos morrerem é uma das piores coisas da vida... (experiência)

ig esta no favoristos junto com o bibi de bicicleta.

bjos Deus te abençoe

Bibi disse...

Obrigada querido!
Ainda não escrevi nada! Amanhã deve sair alguma coisa! Eu mando o link para GERAL! rs