29.11.09

Mengo

Que alegria que esse time me deu no dia de hoje! Alegria maior teremos, se Deus quiser (e só Ele sabe o resultado, não adianta pedir!), na final! Vamos Flamengo! A sensação de estar entre os torcedores do "Mais Querido" é indescritível. melhor ainda é celebrar as suas vitórias, cantar suas músicas, embalar os jogadores. Gosto dessa emoção e da sensação de assistir a um bom jogo. Meu pai tentou de tudo para eu ser Vascaína, mas o Flamengo é coisa de paixão mesmo. Fui totalmente fisgada!


6 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:

As combinações de cores que eu acho mais lindas em nosso país - sem contar com a natureza, é claro! - são as da bandeira do Brasil e as do Flamengo.
Ótima semana, garota!
Obrigada pela visita e pelo carinho.

Abração!

Daniel Hiver disse...

Josselene. Parabéns pela conquista do campeonato brasileiro. Podes estar certa que serás campeã por que eu como colorado, sei que o Grêmio jamais vai conseguir um empate ou vitória contra o flamengo. Primeiro por que é ruim que dói. E segundo por que seria como vocês endurecerem um jogo só para o Vasco ficar campeão. Na arquirivalidade que tem aqui no Rio Grande do Sul. Jamais o Grêmio vai endurecer para ver o Internacional ficar campeão. Eu como inter sei disso.
Então vocês j´pa são campeões. rsrsrs

Daniel Hiver disse...

Josselana não... Bibi... rsrsr

Bibi disse...

Oi Daniel!
Como você sabe, o futebol é uma caixinha de surpresas! Eu nunca, nunca, nunca comemoro uma vitória antes que ela seja absolutamente conquistada! O Fla é mestre em tropeças nas próprias chuteiras, várias vezes a gente entrou com vantagem e deu tudo errado! Como o contrário tb já foi real: entrar em campo desacreditado e o time fazer a mágica!
E Daniel! Vc foi confundir o meu nome!? hahahahaha Vc sabe como encontrou o blog? hahahahaha Volta sempre!
Bjks

Unknown disse...

Feliz se vê o Cruzeiro na frente do atletico...
Feliz pelo Flamengo e também pela luta do Flu...

Bibi disse...

Minha sobrinha é Cruzeiro, feliz por ela então! Torço em geral pelos times do Rio, isso quando um torcedor mais exaltado não resolve cuspir no Fla! Ô raça!