17.11.09

Para AnaR


AnaR esse post é para você:


1) Eu acho que ainda não estou preparada para falar de "A Cabana", embora eu o tenha lido de maneira sistemática e agora me veja abraçada em um outro que tenta explicar o que o primeiro não pareceu suficiente a mim.


2) Sobre "Leite Derramado", o que posso te dizer? Vou repetir aqui em texto, o que eu falei para o Moratelli em uma pedalada:
"Não li ainda! O comprou e eu fiquei tirando onda, porque não gosto do Chico (a versão cantor/pessoa, porque como compositor ele é imbatível). Achei que seria uma coisa meio incoerente ler a obra dele como uma escolha pessoal e intransferível, mas o Chico escritor me ganhou com apenas uma frase: 'Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus'".
Meu chefe diz que ando meio carente e fica rindo de cada mancada nesse sentido que ele "acha" que dou no meio da redação. Agora me diz: que mulher romântica não vive com seu gene carente em pleno funcionamento? Chico nelas! Só que ainda não comprei o livro...

10 comentários:

Denise Portes disse...

Bibi
Esse menino lindo é o meu sobrinho Bruno! Eu to te dando fotos da família hem! rsrs
Bjs
Denise

Bibi disse...

hahahahahaha Jura? Eu achei tranquilo que fosse foto de um catálogo infantil! A foto está perfeita e a pose desse muleke! Putz! Que expressão! hahahaha A arte é de família!

J25 disse...

Eu queria ler o 1 livro dele mas quando peguei o livro a quimica não rolou. Voltou para o fim da fila...

Não postei comentario no post 1000 mas parabéns que venha mais 1000, 2000...

bjos

Vivianne disse...

Não li Leite Derramado, mas tá na lista de prioridades para quando eu chegar no Brasil. Eu amo Chico. O cara é o gênio da tradução de sentimentos em palavras. Amo cada letra que ele escreveu em Budapeste, amo cada música dele (as que conheço, pelo menos) e sei que vou amar Leite Derramado, só pq é o Chico.

Unknown disse...

Só para comentar que adorei a foto do menino...imagem que toca o coração! Imagem da Vida!!!!

Bibi disse...

J25: não rolou? Puxa... Não te censuro! O mundo ama o Chico até do avesso e a minha cisma com ele começou bem daí! Não entendo esses calores que ele provoca! Amo suas composições - não sou besta e nem burra - mas parei por ai com esse alalaôooo todo!

Bibi disse...

Choico para mim é o apelido de menstruação! Já implico! O cara não canta nada e ainda tira onda seduzindo a mulherada! Esse dom que ele tem devia ser um mistério superior, mas acabou virando apenas moeda de troca!
Mas o cara é um letrista único! Confesso sem problemas!

Bibi disse...

LP, achei essa foto no blog de uma amiga e coloquei aqui. Achei que fosse de publicidade, algum comercial e não é que descobri que é uma foto do sobrinho dela!? Puxa!!!

Sambeira disse...

gata, leite derramado cala fundo na alma feminina. carente ou não, vá ler!
eu quero saber o que tem em a cabana, algumas pessoas ja me falaram desse livro, tou pensando em comprar...

Bibi disse...

Eu não concordo com a premissa que versa que toda mulher romântica é carente! Não, não, não!
É uma mortalha que não aceito!