15.11.09

Star Contigo

Esse menino Benício (filho da Angélica e do Huck) é um sonho! Um boneco mais lindo! Fiquei encantada ao ver essa foto dele na Contigo! dessa semana... Por questões de insônia, passei a revista em revista com bastante cuidado e propriedade, dando muita atenção aos pequenos detalhes. Esse detalhe loirinho de olhos azuis jamais passaria despercebido, né?



E esse flagra da Sunday Rose olhando para o papai Keith Urban? Acho tão interessante perceber como desde cedo as meninas se mostram totalmente apaixonadas pela figura do pai. Estou falando muito em crianças, não é?! Não, não são os meus hormônios ululantes que se manifestam... Sei exatamente qual a real sensação quando eles resolvem dar o ar da graça... Talvez seja porque justamente essa semana celebramos o Dia Mundial do Diabetes e como eu sou uma mulher 'mais doce', posso estar sendo influenciada por sugar, sugars, honey, honeies (o plural é assim? Peço ajuda aos universitários estrangeiros...)

Tredding Topics Contigo!

* Continuo achando uma falta de coerência total a Lady Gaga sair às ruas com uma roupa de renda absolutamente transparente, usando por baixo apenas sutiã e calcinha fio dental, e ao ser clicada pelos fotógrafos esconder o rosto. Heim!? Mostrar a bunda tudo bem, né? Deve mesmo estar na moda... Antes decorar cada curvinha da bunda, que cada porozinho do rosto...

* Patricia Abravanel, a filha de Silvio Santos que foi sequestrada no episódio mais surreal da história da TV brasileira (com desfecho ao vivo em rede nacional na casa do Homem do Baú), está grávida. Até ai tudo bem... Mais surreal mesmo foi ler a revista com um vestido idêntico ao que ela usava na foto... Hehehe

* Achei a Claudia Raia com as pernas tão grossas... Será que fui eu que nunca reparei na gramatura?

* OK, gosto do Caetano. Não sou nem fanática, nem sei todas as músicas decoradas, não concordo também com todas as suas declarações (polêmicas ou não). Já tinha visto o cantor na praia com a tal sunga frouxa da Blue Man e nada... Nunca havia achado o Caetano sexy até... Ver ele de cinza e molhado em frente às Cataratas do Iguaçú. A foto CAUSOU. Hummm... Acho que curto homens mais velhos totalmente molhados... hahahahaha. A outra foto, a que ele já começa a ficar seco, não em agradou muito não. Vai ver a minha predileção é pelo enxague! Nunca havia pensado a respeito! hahahaha

PS: Droga! Não estou encontrando a foto para ilustrar esse meu momento de loucura!

* Meu Deus! Como essa Rihanna é montada! fabricada da cabeça aos pés! E como sempre acho os shows de Daniella Mercury coloridos! As fotos são sempre de alegria agora! Essa menina Geyse não vai mais tirar esse vestido não? A 'inhaca' vai acabar ficando curtida assim... Ninguém suporta mais ouvir falar nela e na passagem da Madonna pelo Rio, não é verdade? Apagão também já rendeu o que tinha que render... Pior é não ter uma explicação que sustente!

* Sou absolutamente encantada com a cara de carente do John Cusack. A reportagem diz que ele tem 43 anos e é um solteirão convicto. Já me deu raiva! Detesto gente que tenha ideias pré-concebidas em relação ao amor e ao relacionamento a dois. Não que a minha ideia deva prevalecer, mas como o blog é meu, eu explico essa raivinha: acho que quem escolhe viver sozinho uma existência em função de medo ou convicções (quais convicções nunca foram colocadas abaixo? Temos uma vida de poucas certezas absolutas, porque justamente a graça da trajetória é ser constantemente surpreendido), vive pela metade. E a vida é tão múltipla pra gente escolher conscientemente viver pela metade! Não acontecer é uma coisa; fazer essa escolha é outra completamente diferente. Minha opinião, reforço! Sei lá, me cheira a egoísmo. Penso assim não por convicção, mas até que surja alguém com uma teoria - ou com fatos - que me faça pensar de forma diferente. Ser egoísta é uma escolha pessoal também, ok. Única e exclusiva. Só não me peçam para concordar com essa escolha. Quem experimenta o amor desprendido em sua natureza profunda e irremediavelmente intensa e transparente, sabe que não cabe nessa jornada sentimentos 'menores' como egoísmo. O amor nunca é só nosso e ele se alimenta e cresce justamente quando a gente espalha.

4 comentários:

Valmir disse...

VOCE GOSTA DO CAETANO??? VC NÃO ME REPITA ISSO AO VIVO.

Bibi disse...

Vc está careca de saber que eu gosto do Caetano! Que não tenho o menor problema com ele, pelo contrário! Sempre foi um fofo comigo! E pela primeira vez achei ele desfrutável numa foto!

Vivianne disse...

Ainda bem q vc explicou que foi pela primeira vez. Até a Geyse fica bonita em uma foto bem tirada. Falar nisso, ela ai leiloar o vestido, amiga. Acredita? Li isso hj numa twittada por aí.

Qnd vc falou da Rihanna, achei que fosse ocmentar o prêmio de mulher do ano. Vc viu isso? Achei muito surreal. Só pq ela foi para delegacia denunciar o malandro? Depois ela caiu na lábia dele de volta e reatou o namoro. O que tem de mulher do ano nisso? Tudo bem dar a outra face, mas, nesse caso, ele já tinha arrebentado as duas faces e o resto do corpo todo rs

Bibi disse...

A primeira vez com o Caetano? hahaha Tem seu charme! Tenho uma predileção pela inteligencia e pela poesia... Fazer o que? Mas não adianta que não curto o Chico! Acho que já tem muita gente que curte! Tá de bom tamanho!

Rihanna deu as faces e as mãos. O cara mordeu! É cachorro, por acaso? Agora apareceu com outro olho - não o terceiro, mas o que já tinha ficado curado - moribundo! Eu não tenho nada a ver com a vida dela, mas me preocupa viver em uma sociedade que celebra esse tipo de "exemplo".

Se a Geyse leiloar o vestido, ninguém mais vai reconhecer! (procura ver as fotos dela num blog chamado morri de sunga branca. Delírio! quaqua!)