1.6.10

Acabou o Fashion Rio

Último dia de Fashion Rio nada fashion: estava no banheiro da sala de imprensa e tomei uma portada na cabeça! Com toda força... O trinco estava desaparafusado na parte da fêmea, sabe colé?! Aquela parte que você não tem noção que está solta. E como o povo da imprensa vive na pressa, a moça usou força extra. Resultado? O galo não cantou, graças a Deus, e se não tirou nada do lugar, pode ser que tenha colocado. Vamos olhar o lado positivo.


E essa chuva? Pois é, o Píer Mauá é aberto e em frente ao mar.... Uia! Que baixou um espírito SãoPaulino ali, com uma friaca doida de doer ossos. Não sei se era caso de umidade ou o bater de ossinhos constante. Escondia o meu rosto nas costas das amigas. Aliás, essa pergunta é sempre pertinente: por que é que periguete não sente frio? Umas moças de saia curta, curta não, de cinto longo... Salto alto 'fluo' e cabelos desconstruidos. Isso era tendência.

Podem colocar nos seus armários mocinhas: meias coloridas e xadrez. Nesses dias eu me senti meio londrina. O xadrez é para os rapazes também. A minha meta agora é fugir da Coca Light Plus que nos foi empurrada goela abaixo durante a semana inteira. Gosto de desinfetante quente com gás, óleo de ricino e roupa molhada guardada. Para se ter uma ideia, eles estavam dando o produto e sobrou! Até o macarrão azedo acabou, mas o refrigereco ficou lá, brilhando na geladeira.

E tudo fica bem, quando termina bem... Terminou a semana de trabalhos forçados. É divertido? É sim, quando se tem certa liberdade, quando se trabalha com quem se gosta. Tive uma companheira fofa e muito guerreira assinando matérias comigo. Uma baby fresh com vontade de acertar, com faro e muito fôlego. Antes de terminar, recebi elogios de Regina Martelli, que ficou de visitar o BibideBicicleta. Será que vem mesmo? Deluxe.

Até a próxima transmissão!

Nenhum comentário: