18.6.10

Esse é o minuto do recomeço - PARTE UM

Esse é o minuto do recomeço - PARTE UM


Lucy* me escreveu há pouco tempo e contou uma história. Em suas linhas, ele me falou de um acontecimento recente que abalou suas estruturas. E não era para menos. Em uma carta cheia de carinho e doçura, apesar de tudo, ela se revela por inteiro e me elege depositária de sua confiança, sem que nunca tenhamos nos visto pessoalmente. O BibideBicicleta tem me dado provas irrefutáveis de que é possível formar teias de carinho em postes invisíveis. Laços dos sentimentos não nos amarram, mas nos juntam em tramas desejáveis.


Lucy me contou que tinha acabado de falar com o marido, quando ele se sentiu mal. Estava enfartando. Ainda assim, pegou o carro e foi dirigindo até o hospital a toda velocidade. Nessa situação, o tempo é o mandatário das possibilidades. Sete minutos. Uma equipe avisada e preparada. Uma cirurgia bem-sucedida. Uma vida salva.

E eu só estou contando isso, porque gostaria muito de dividir com vocês o que eu escrevi para ela. Totalmente despida de vaidade na intenção, quero crer que posso seguir o feeling que me leva a isso: outras pessoas precisam e merecem ler as mesmas palavras – quem assim o desejar. E meu palpite é que essa semente tem terra certa. Amor só é válido quando é repartido; se guardado, ele murcha em solidão como em sequidão de estio.

(CONTNUA)*****

Nenhum comentário: