1.6.10

Ondas




Hoje foi um dia absolutamente cheio, agitado, corrido e com direito a bronca minha em  gente sem noção (fotógrafos, seguranças, fãs histéricos e afins). Para que isso aconteça, eu tenho que ser levada a um limite. Mas sabe que no fim esse foi um dia proveitoso? Gosto quando o saldo termina lá em cima e assim foi. Fim de noite com desfile do Tufvesson de volta ao Rio. Pedi um jantarzinho em um lugar gostoso e o chuvão só caiu mesmo, quando eu já estava em casa, de casaquinho.


Esse moletom que estou usando tem memórias afetivas. Peguei sei lá porque no fundo do armário, naquele canto escondido. Vou dormir me sentindo abraçada. Ele é de 2002 e cortei o punho, a gola e aquele friso que fica apertando no final. Se transformou em uma veste tão gostosa, tão envolvente e macia, quanto um abraço. Claro que a intensidade e a troca são diferentes e eu não trocariam um bom abraço pelo envolver do meu casaco... Mas vai ser uma noite boa, eu tenho certeza. Estou tentando aquecer a memória afetiva através de diversas sensações.


Muitos desafios pessoais durante esse Fashion Rio. Talvez eu conte. Talvez não conte. Fica o desejo de uma noite de sensações benéficas para todos os que me curtem. E que todos se curtam, pelo menos um pouquinho agora que estou falando. Just try!


Boa noite queridos Ciclistas :) 







Um comentário:

Bia Bug disse...

Tô sempre por aqui, viu? Beijos!