23.5.11

conversar Kolynos

Fim de semana que sai da toca bonita e fui ver o outono carioca: sexta-feira cinema com Digo, Sassá e Onça. Sábado, fondue com a família fraterna, e domingo, almoço copacabanensse com parabéns para o Lucas Heler. A foto que ilustra o post é do fondue da Onça, feito em cima da hora depois de uma reunião longa na parte da tarde, onde muitos dali se encontraram. Ela estava estreando a sua fonte de chocolate. Chique a minha amiga, não é? Quem mais teria uma fonte de chocolate precisando ser estreada em casa? Entre espetinhos e dedinhos, aquele mais branquinho do retrato é o meu. E ao invés de mergulhar o meu indicador na cascata lácto-maltiniana, estava era fazendo um sinal de negativo. Nada de doce por dois meses. Ok, não é algo rígido, mas uma meta que eu desejo alcançar e quanto menos açúcar, melhor... Resisti bravamente e fiquei só na uvinha e no vinho. Praticamente uma ode a Baco. Tinha queijo tipo bafo também, mas achei melhor maneirar para poder conversar Kolynos a noite toda = hálito puro.


Tem mais histórias, mas tem muito sono nesse momento.
"É hora de dizer adeus, Lilica: adeus Lilica!"
Muá.

Nenhum comentário: