16.5.11

gotas de cotidiano


manhã sonolenta e remelenta. não quero acordar. frio e cama: dupla sempre a favor de Morfeu. exame de sangue perfeito: celebração, finalmente! Um telefonema para me tirar do lugar-comum, alterando a ordem do dia. banho rápido, engulo a comida, pé na estrada. tarde encantadora com champanhe. espera: ainda é segunda-feira? Uia! começou bem a semana rapá, nada mal. freelas, viagens, miragens, saudade. a cada semana encontro uma maneira de colocar em prática a minha máxima: "minha cara de pau já me levou a vários lugares, mas a minha vergonha nunca me levou a lugar algum". joguei uma letra e esperemos pelo sabor dos acontecimentos. cada vez tenho mais medo de comer: glicose. triste isso, a sopa queimou meu céu da boca. preferia massa, mas... a espera de um milagre nesse sentido. se eu forçar um pouquinho que seja o pensamento, sempre acho que agradeci pouco a Deus por tanto amor. e agradeço mais um pouquinho. serena e sem demagogia na ação. agradecer por agradecer é apenas uma vã repetição. cama com edredon, frio, chuva lá fora e bons livros: hummmmmm. faculdade mais tarde amanhã. credo! que unha é essa no teclado? m-a-n-i-c-u-r-e. hoje eu chorei, emocionada. tpm fellings? fiz uma boa ação. vou dormir em paz.

Nenhum comentário: