15.6.11


Sydney-Penny

Fatos:


1) Dia espetacular: ligação especial de um, lindo e-mail resgate de outro e msn bombástico do semi-conhecido. Mas estava esperando aquele torpedo ou post que não rolaram. A minha sorte é que em menos de um mês eu vou me perguntar: do que mesmo eu estava falando nesse dia? hahahahaha TUDO PASSA e se transforma. Como lagartas, casulos e borboletas. Minhas letras, minhas memórias sobre os fatos também se transformam. Sou apressada em perdoar e complicada em relevar e seguir. Passinhos de gueixa.

2) Dia espetacular também, porque depois da aula fiquei conversando com as criaturas mais adoráveis da faculdade. Café, pão de queijo, o presente e o futuro. Elocubrações, sentimentos, esperanças e alguns conselhos. Adoro quando meus colegas me pedem opinião. E isso tem acontecido de uma forma absurdamente natural. E depois desse momento "estamos aqui e para onde seguiremos", fui ajudar a Cris com um trabalho.

3) No caminho para a sala de informática um cara lindo nos interrompe para fazer uma pergunta. Ele estava perdido. Eu imediatamente puxei a ponta do meu rabo de cavalo e fiquei enrolando. BANDEIRAAAAAAAAAAAAAA No segundo que fiz isso, percebi a linguagem corporal falando na frente do meu raciocínio. Foi muito engraçado. E os neurônios brigando: "e agora? E agora? O que a gente faz? Vamos, vamos, pense!". Continuei na Bandeira 2, totalmente rendida pelo instinto.

4) E ao voltar para casa com a Cris:

Cris: Estudei no colégio XYZ.

Bibi: Jura? Meus primos estudaram lá também.

Cris: É? Eu me formei em 2008.

Bibi engole seco e pensa: cri cri cri

Depois de respirar fundo...
Bibi: ah, rs (riso amarelo). Eu me formei em 2002.

Cris: Seis anos de diferença, só!

Bibi: Eu me formei em 2002 na faculdade!!!!! Assim mesmo porque comecei a trabalhar cedo e puxei poucas matérias. Na escola eu me formei em 1996.

Cris: Eu devia estar na alfabetização!
HAHAHAHAHAHAHAHA - Que exagero!

Ah, pára!
Meu consolo é que entrei depois dela na nossa faculdade e vou me formar bem antes.
Desce o pano correndo!
Não quero brincar assim :(

6 comentários:

Saulo disse...

Esse seu papo com a Cris... rsrsrs
À vezes tb me sinto um pouco assim lá na faculdade... o que me consola é que meu curo tb tem gente, digamos, jovem a mais tempo que eu.

Onça disse...

Pra completar o nº1, deixo aqui minha pedalada, sabendo que ela vai virar fumaça, e que não chega nem aos pés do post ou do torpedo, mas e daí, já deixei meu beijo pra Bibi...

Bibi disse...

Ah, Onça! Claro que a sua pedalada me fez feliz!

Bibi disse...

Saulo: não chego a ser uma jovem senhoura! hahahaha Essa minha carinha de menina me faz ter a idade que eu quiser! Ou quase isso hahahaha

Franitos disse...

Coxão!!!

Bibi disse...

Franitos:
( ) A minha

( ) A da moça da foto

( ) As duas

( ) NRA