30.8.11

Idosos de Mãos Dadas

A blogosfera está cheia de coisas sem sentido. Vez ou outra a gente topa com uma boa ideia, como a que eu vou mostrar aqui. Ainda há espaço para elas, as boas ideias, e acredito que devam ser partilhadas. Portanto: 

Formada em Comunicação Social, Olivia Gissing encontrou nas ruas da cidade do Canadá, a inspiração para o blog Old People Holdin Hands ("Idosos de mãos dadas"), que reúne fotos de casais da "melhor idade" em cenas românticas.

Uma das cenas que me deixou mais encantada foi a protagonizada pelo casal Maurice e Janice. Eu tenho um amigo, o Mito, que sempre colocava uma foto ou imagem no fotoblog dele e inventar diálogos possíveis para aquela situação apresentada. E nos convidava a fazer o mesmo. Eu adorava soltar a imaginação nesse exercício de criatividade... Mas a vida é, tantas vezes, tão mais interessante. 




Maurice: “We’re being featured on what? Blog? Never seen it.” 
("Nós vamos ser registrados em que? Blog? Nunca vi isso.")


Janice: “Oh hush Dennis, quick, forget hand holding, do something drastic! The grandkids will never believe this.”
("Oh, corta essa Dennis, rápido, esquece esse negócio de dar as mãos e faça alguma coisa drástica. Nossos netos nunca acreditarão nisso".)


- com certeza, eu seria como ela :) Nada de Bibi de bengala!


4 comentários:

Saulo disse...

Vejo Bibi nas escursões da terceira idade... visitando a Disney ou o Six Flags!!!

Sintia disse...

Haaaa muito fofo isso...

Bibi disse...

Saulo: só se for para ter vertigem no carrossel! hahahahaha

Bibi disse...

Sintia: meu pai era supercarinhoso com a minha mãe. Era muito lindo de se ver. E, vendo esse casal, pensei que muitos de nós tem esse desejo de envelhecer ao lado de quem ama.