19.9.11

Deles

“… a vida é o filme que você vê através dos seus próprios olhos. Faz pouca diferença o que está acontecendo. É como você percebe que realmente conta…” – Denis Waitley


Saudade de tanta gente. Frase de um post do Ellus, a única pessoa que me desafiou a concordar uma coisa com ele na Terra, para que Deus, o nosso Deus, concordasse nos céus. Saudade da Bia Bug, que foi viajar com o Franitos. Saudade da Cecil, que me recuso a tirar da vida pela falta de tempo de ambas. Av também. Ka. Saudade de quem teve que ir embora e pode me ler através das letras. Saudade de quem não pode me ler, porque não domina a língua. Saudade de quem mato saudade só através de torpedos. Saudade da Fer, tão longe e tão perto. Saudade do Luke, o irmão que escolhi em vida. Tanta, tanta... Mas que bom que tenho saudade. Sinal de que vivi. Vivo. Gostosinha.

2 comentários:

fer disse...

owwww Bia,fiquei tão emocionada com seu poster.
Saudades de vc tbém .Sempre pensando em vc,dentro do meu coração.
beijo
fer

Bibi disse...

Fofuxa, pára de assustar a gente, heim!? Sempre de olho, sempre cuidando com meus braços estendidos.