6.10.11

Que alegria



Minha gente amada!
Nossa contabilidade só está aumentando e de forma muito produtiva!
Temos agora 140 Ciclistas Oficiais no Mural da Fama Ciclista: Letícia Costa é uma pessoa muito fofa, que eu tenho o prazer de conhecer ao vivo e que vez ou outra comenta comigo ou em outros meios as coisas que escrevo. Portanto, é uma alegria contar com ela aqui oficialmente.


Outra coisa bacana aconteceu devido a essa nossa Ciclovia. Tenho uma leitora, a Bia Romero, que trocou uma ideia virtual hoje comigo. Fiquei rindo com ela, que disse que conversar comigo parece que é falar com gente famosa! hahahahaha Famosa onde? nem na INTERNET eu sou! Talvez famosa entre a família, daí sim... Muitas histórias para contar. Mas o fato mais curioso é que a gente estava falando de trabalho e assim que nos despedimos, surgiu uma oportunidade e eu a indiquei. Isso não é um daqueles Magic Moments? Tomara que tudo dê certo! Mas o que eu considerei ainda melhor é que amanhã nós vamos, finally, nos conhecer! Isso tá ficando TÃO interessante. Pena que eu acho que perde um pouco o encanto, a aura do mistério. Mas é uma reunião que me deixa muito contente.


Com isso, chego à marca de quatro encontros com leitores:
1) O jose luis do Slowdown 
2) A Kátia Chagas, mineirinha do K entre Nós
3) A Fer, querida, do Piauí que dá nome à minha estante de livros
4) E amanhã, se Deus quiser, a Bia Romero de Tantas Palavras :)


Não conto os que já conhecia antes, porque a motivação/razão do encontro não passou pelo BibideBicicleta. Também tirei a Marina W dessa lista, porque o que motivou a nossa primeira saída foi o fato e eu ser leitora dela. E assim vou contando e contabilizando as alegrias por aqui.


Bons Ventos! 

2 comentários:

fer disse...

O meu encanto aumentou

Bibi disse...

Jura? Why?