20.10.11

Se não mata, fere

Foto: bruce weber


"Ah, quanto querer cabe em meu coração!"


Gosto dessa frase, porque traduz parte de mim nesse momento. Parte de nós em fases da vida. Não falo de amor, mas do tanto que a gente quer e não consegue realizar. Por vários motivos, aliás, falta de tempo, falta de grana, falta de saúde, falta de oportunidade, falta de empreendedorismo. Quero mais do quem posso, mas isso não cerceia nem meus sonhos e muito menos a minha liberdade de desejar mais. Não dou conta do que a vida programou para mim nesse momento, mas há tanto querer e bem-querer no meu coração, que há de explodir para algum lugar. Que exploda em realizações e aquisições benéficas. Que eu possa repartir o fruto do meu querer conquistado com muitos, por amor ou por caridade. Simplicidade é algo tão raro nos dias de hoje. Artigo de luxo.

"Quero sua risada mais gostosa, esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa"

"Quero que você me aqueça nessa inverno"

"Quero a ternura de mãos se encontrando para enfeitar a noite do meu bem"

"eu so Quero um amor / que acabe o meu sofrer"

"eu quero ir embora, eu Quero dar o fora e Quero que você venha comigo"

"Quero um amor maior, amor maior que eu"

"Quero me enrolar nos seus cabelos, abraçar seu corpo inteiro, morrer de amor, de amor me perder"

"Quero te encontrar, quero te amar, você pra mim é tudo, minha terra, meu céu, meu mar"

"Quero uma lua plena /  Quero sentir a noite /  Quero olhar as luzes que teus olhos não me têm deixado ver"

"eu Quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar"


Então, olha quanto QUERER cabe em meu coração?

Nenhum comentário: