27.12.11

Mãe-Natureza-Hormonal



Não é que o BibideBicicleta esteja progesterônico, gente. O mundo é que está copulando e produzindo mini-humanos de um nível de fofura irresistível! Também não é a Mãe-Natureza-Hormonal gritando dentro de mim, porque eu já tive uma vontade infinitamente maior de crescer e multiplicar. Por hora, dar colo (brincar) e admirar as gracinhas alcançam o meu nível básico de satisfação no quesito.


E o mais legal é que tem uma pessoa que AMO MUITO que está grávida. LÓGICO que eu estou LOUCA para contar, mas não sei se posso. Mas estou TÃO feliz. Sei que ela vai ler. E faço questão de expressar a minha alegria aqui. Mesmo que você fique roendo a unha ai do outro lado para saber quem é e eu roendo os cantos dos dedos do lado de cá para contar. Pois é, estou na fase das unhas grandes e pintadas de vermelho. Não posso roer! Nhé! 


Fato é que vem mais gente linda para habitar o meu mundo e esse mundo em que habito.

2 comentários:

Bia Bug disse...

Amiga, estou com muita saudade de vc!!! Pelo visto, não vamos nos ver mais esse ano, né? Mas estou com saudade meeeesmo!

Ah, se for eu, pode contar, hahahaha.

Beijo, te amo!

Bibi disse...

Pois é, eu disse que a gente não conseguiria se ver! Estou loooooonge já! Mas volto em 2012!

Claaaaaaaaaaaaro que é vc!
hohoho