26.6.12

soltas

Li um troço hoje que me gustó:
"Depois da Tempestade sempre vem o Wolverine"
hahahahaha

***
O Wolverine ainda não apareceu aqui em casa não, mas a tempestade se instalou desde ontem à noite. Uma dor de ouvido de virar do avesso. Dormi apenas as quatro horas que o antiinflamatório  funcionou. O mesmo que usei para dor de dente antiga. Era o único em casa. Odeio auto-medicação, mas parecia que ia morrer. Antes das seis da manhã já estava com a bolsinha de água quente e mal o galo cantou, já estava na rua: rumo ao médico.

Encaixe. Espera. Sozinha na recepção. Meu Pai jamais me deixaria sozinha. Mas perder é parte do jogo e saber transcender a perda é fundamental para o crescimento. Keep moving. Pedi carinho pelo celular e ganhei um monte de gente para segurar a minha mão. É virtual, mas aquece.

***
O remédio prescrito me derrubou por nove horas. Trabalho acumulado, prazos gritando. Tudo que o que eu quero é resultado. Ainda dói.

***
Há dois dias sem lavar o cabelo. (ui, que lindeza!)
Vocês podem imaginar a tragédia, rs

***
Onassis colocou a nossa fotinho como capa da sua wall. 
Amores de Amigos 


  

4 comentários:

Saulo disse...

Como vc está hoje?
Amor... uma dica: inflamação não "combina" com calor!! O calor alivia a dor que não esteja sendo causada por inflamação... no contrário pode até agravar! Da próxima, me liga! RSRSRS

Bibi disse...

Imagina que a minha otorrino me mandou colocar a bolsa de agua quente...
O que fazer, Deus?

Saulo disse...

Otorrino (médico) não é fisioterapeuta... !!rsrs
Fisio (em regra) não entende de fármacos e Médico (raramente) entende de recursos físicos de terapia.

Bibi disse...

Minha médica, a definitiva e magnânima que cuida de TUDO em mim, disse que sim, na fisioterapia há situações em que o calor não é recomendado, mas que no caso da inflamação no ouvido, pode.