6.5.15

Faz parte do meu show



Fui fazer um trabalho de jornalismo e esbarrei com Mateus Solano. Ele estava mais fofo do que sempre (nunca, nunquinha tive problemas com ele. Aliás, com quase ninguém, porque não levo alguns foras que rolam no meio do trabalho a sério. Isso também é parte do show e a caravana segue. As vezes até acho engraçado, vocês sabem que eu tenho facilidade para rir de mim mesma). Então, por si só, já amo encontrar Mateus Solano. Além disso, ele é daqueles que gosta de falar. E fala de tudo! Sempre rende bastante. Quando não rende para a entrevista, sempre tiro uma lição para a vida ou alguma curiosidade para o blog. Ou rende um papinho para a gente conhecer melhor o ator. ADORO!
    
Entre uma fala e outra, brincamos sobre "o menino da caneta preta". Era assim que eu estava chamando um coleguinha (obviamente que me fazia íntima e não sabia o nome), que emprestava uma caneta 'boa' para escrever na superfície meio plástica de um protótipo de álbum que nos levava ao local. Falei alto, como sempre, achando que estava na sala de casa (impressionante como me transformo com o bloquinho na mão, mas isso é papo para outro texto). Não éramos muitos ali, e a frase ficou "rolando no ar"...  

Solano: "O menino da caneta preta"? (risos)


Bia: É (risos). Estou chamando ele assim.

Solano: Parece brainstorm para nome de filme, programa, livro...


Bia: Também acho. Bom nome, né? O menino da caneta preta (risos)O nome do meu blog surgiu meio assim, mais ou menos através de uma brincadeira sonora: Bibidebicicleta.


Solano: Bibidebicicleta?! Já li!

Ploft! Meu corpo estendido no chão. Mateus Solano já leu o blog. Fofo! Há.

ps: depois de morrer e reviver com um sorriso que foi difícil apagar do rosto, contei para ele que eu escreveria sobre isso. Então, foi! Fiz a mesma promessa para o motorista do bonde de São Francisco. Então, o próximo post é dele :) 

Nenhum comentário: