25.5.15

Hotel Lego


Quando o Lego virou mania, eu já não curtia brincar de montar (Lego nasceu em 1949, mas as novidades demoravam a chegar ao Brasil e levavam ainda mais tempo para se tornar mania). Experimentei brinquedos de encaixe semelhantes e quando nasci, o hit eram uns blocos de construção sem encaixe (acho que de madeira). Até hoje acho fofo. No entanto, boas ideias sempre me cativam. Gosto de estar aberta ao novo, ao que soa diferente no meu repertório. E quando esse novo está ligado ao entretenimento, mais ainda me chama atenção. Foi assim quando li sobre o HOTEL LEGO

Parece que já havia um na Califórnia e semana passada inaugurou o de Orlando. E tudo que é inaugurado em Orlando, imediatamente repercute por aqui, né? (risos). Adoro a ideia, o colorido, a aparente inovação. Sem contar que sempre me rendo à capacidade americana de criar "entertainment" em cima de todo e qualquer assunto. Para mim essas ideias significam o uso da criatividade de forma abundante. 

Amo parques. Amo temas. Amo Orlando. Amo o uso da criatividade nos EUA. E me pergunto: quando será que vou conhecer a Legoland? Está na lista! 

Nenhum comentário: