4.5.15

voltando....


Muita coisa mudou desde o último acesso. A mais feliz delas foi que me tornei avó. Avó de 4 gatinhos. Quando resgatei a Dora na garagem do meu prédio, não podíamos imaginar que ela estava prenhe. Uma gata maravilhosa, que só tem me dado alegria. O parto precisa ser contado em outro post. Foi um momento único na minha vida. Muito especial mesmo. Os bebês estão ótimos e mesmo sendo novinha, Dora se mostra uma supermãe. Ninguém está dando trabalho. E mesmo com ciúmes, Nina está exemplar. Nem chega perto do bercinho.

Voltei a redação de Minha Novela por uma semana. Férias do editor, Jorge Brasil. Foi uma semana intensa, de muito trabalho e muitos sorrisos também. Quando a gente está bem e faz o que gosta, até o que sai errado torna-se incrivelmente bom. Ensina. Transcende o hábito e cria novas possibilidades. Os leitores de Minha Novela são um caso à parte. Fiéis. Gente maravilhosa, que ajuda a fazer a revista. Agora pertence a editora Caras.

Por fim, tirei férias. Foram 10 dias de muita aventura, que também pretendo contar aqui. Sei que muitos leitores viajam comigo nas minhas viagens. E eu acho uma delícia dividir meu ponto de vista com vocês. Cada um tem a sua impressão e das minhas sempre deixo um registro de humor. Talvez porque vá preparada para tudo, mas sem esperar nada, deixando o vento dos acontecimentos como guia. Fazendo de cada surpresa uma oportunidade.

E vamos que vamos!

Nenhum comentário: