“De um bom elogio posso viver dois meses”Mark Twain
“A felicidade odeia os tímidos”Eugene O'Neil
Porque a vida deveria ser simples como um passeio: divertido, sem rodinhas e com aquela sensação maravilhosa de vento no rosto.
Aquela parecia ser uma simples quinta-feira. Gosto de usar a palavra inglesa ordinary day. Não tem relação com a tradução “auditiva”, mas a literal e a forma como ela soa na minha boca e nas minhas lembranças. Era um dia comum, portanto, um ordinary day. Ou parecia ser. Fui até o centro da cidade, a trabalho. Era noite e a noite (evento) que não estava rendendo nada – para a espécie de operária dos famosos que sou –, acabou se transformando em um delicioso encontro, regado a bate-papo da melhor categoria. Coisa de novela? Pode ser, como veremos mais à frente. O caso é que não canso de repetir que a vida é o que acontece enquanto a gente está respirando ou simplesmente existindo. E assim foi.Uma ode à pessoa que me inspira a continuar escrevendo, sonhando, realizando e que me mostra que para se ter uma carreira como esta, não é preciso abdicar da vida e da família. Viva o Maneco!
Encontrei esse versinho em um outro blog. Achei super gostosinho - com trocadilhos, por favor - e resolvi compartilhar com vocês!!!
E a chuva não pára de cair na cidade do Rio de Janeiro. Isso me faz lembrar um dia recente que tive. Na hora do almoço, desci com a Taty para caminhar até uma dessas biroscas que tem por aqui. Se no nosso escritório o ar funcionava à toda – como se fizéssemos constantemente um curso para pingüim –, a rua estava ensolarada, quentinha. O cabelo loiro dela começou a refletir, como acontece com toda garota de praia que se preze. A Taty é uma espécie de filósofa da verdade nua e crua. Adoro suas frases. E nesse dia, ela não decepcionou: “Eu sou igual a colchão mijado, não posso ver um sol que já me estico.”



“sempre passo no seu blog, mas quando vejo o tamanho dos textos, nem sempre leio.”Então fiquei me perguntando: será que devo dar uma reduzida no conteúdo a fim de garimpar mais leitores – e assim amaciar meu ego – ou devo ser fiel à filosofia de colocar a alma no papel e tentar fazer um entendimento de mim mesma enquanto alguém mutável, novidadeira, em constante construção – e assim amaciar a minha alma? Gosto mais da alma, que do ego, que deve ser controlado. Mas quem me conhece sabe que sou tranqüila em relação a isso. E quando falo ego, é porque quero que as minhas letras ganhem rumos além dessas páginas virtuais. É o sonho de todo escritor.



When you wish upon a star / Makes no difference who you are / Anything your heart desires / Will come to you / If your hearts is in your dream / No request is too extreme / When you wish upon a star / Like dreamers do

“Qual a tendência para a próxima estação?”O gaiato que me fizer essa pergunta ganha de brinde um soco no nariz! Vocês sabem que isso é mentira, porque eu só bato quando pedem! E pedem com jeitinho!(rs)Mas a vontade é grande, viu?! Essa é a pergunta que eu mais escuto toda vez que “descobrem” que eu trabalhei no Fashion Rio. A palavra não foi mal empregada, não. Eu só contei aqui no blog que estava indo para lá, porque sabia que ficaria dias sem escrever. Com motivo justo, vocês hão de crer! Resolvi avisar, mesmo correndo o risco de escutar a mesma ladainha!

– tipo aquelas entidades dos mais modernos entre os hypes-society-new-glam-generation-power-plus –para afinar o discurso e deixar gente como eu chupando o dedo e babando na gravata. Falando sério: claro que existem tendências, claro que a criatividade dos estilistas é extraordinária, claro que é preciso entender que passarela é show e nem sempre corresponde exatamente ao que vai estar exposto nas lojas e nas araras. Porém, existem algumas “viagens” que são mais que intergalácticas. E esse foguete não passa no meu itinerário, baby.


1º Dia
2º Dia
3º Dia

4º Dia

5º Dia

Mas tudo bem, ainda tenho muito tempo pela frente, se Deus quiser, para vivenciar experiências menos bizarras. Ou tão estranhas quanto, que me rendam boas histórias. E quem quiser que conte outra...

Smacks coletivos e um smack special para a musa da foto, a querida Natasha Hydt, de Caminhos do Coração, que é bonita por fora e por dentro!! Miss sardinhas!

Clarear! / Baby, clarear! / Pelo menos um pouco de sol / Eu só quero clarear / Quando não houver mais o amor, nem mais nada a fazer / Nunca é tarde prá lembrar que o sol está solto em você... / Um pouco de luz nessa vida / Um pouco de luz em você / Um pouco de luz nessa vida / Clarear! / Baby, clarear! / Eu quero clarear de vez tudo aquilo que encontrar / Quando o pouco de bom rarear e a vida for escura e ruim / Nunca é tarde prá lembrar que o sol está dentro de mim.../ Um pouco de luz nessa vida / Um pouco de luz em você / Um pouco de luz nessa vida...


Lança menina / Lança todo esse perfume / Desbaratina, não dá pra ficar imune / Ao teu amor que tem cheiro de coisa maluca... / Vem cá meu bem me descola um carinho / Eu sou neném só sossego com beijinho / Vê se me dá o prazer de ter prazer comigo... / Me aqueça! / Me vira de ponta cabeça / Me faz de gato e sapato e me deixa de quatro no ato / Me enche de amor, de amor / Oh! Lança! Lança Perfume! / Oh! Oh! Oh! Oh! Lança! Lança Perfume! / Oh! Oh! Oh! Lança! Lança! Lança Perfume! Lança Perfume!... Composição: Rita Lee e Roberto Carvalho

.jpg)
.jpg)


King, não era para você estar nesse espaço! Sota (a maneira como ele chama a Dama) vai para o lado de lá! Cadê o Setembrino de Carvalho (a carta sete)? Ô Jelendrino (Valete) você não está me ajudando!Tenho certeza que de todas as figurinhas, a maior e melhor delas não são as da carta e sim, o meu pai.