3.1.08

Nem Luxo, Nem Lixo


Ok. Ok, eu confesso! Deixei de escrever por outro longo período. Dessa vez não posso culpar a falta de tempo ou o excesso de atividades. O que rolou, na real, foi uma falta de vontade enorme. Não foi preguiça. Nem foi falta de inspiração, já que as duas últimas semanas foram ululantes... Eu explico. Mas será que convenço? Rs Mera tentativa, como em tudo na vida! Estou de folga e vir ao computador me dá certo arrepio na alma! Toda vez que me sentava, pronta para contar as novidades, algo me chamava no mundo lá fora. Ou então era o meu pai ocupando a vaga no computador com a sua “amante”: o jogo de paciência! Não posso acreditar que aquelas damas vermelhas e pretas juntas tenham mais charme que a minha mãe. Mas o meu “velho garoto” se perde aqui nessa tela e conversa com a “tela”, assim como eu faço com os textos. Só que seus personagens são mais restritos:
King, não era para você estar nesse espaço! Sota (a maneira como ele chama a Dama) vai para o lado de lá! Cadê o Setembrino de Carvalho (a carta sete)? Ô Jelendrino (Valete) você não está me ajudando!
Tenho certeza que de todas as figurinhas, a maior e melhor delas não são as da carta e sim, o meu pai.
Assim o tempo foi passando e quando vejo: pum! Já estamos no terceiro dia de um novo ano. Como assim?! Se eu me obrigasse a seguir a tendência do post anterior e tivesse que fazer uma crônica sobre o meu reveillon, acho que teria certo problema... foi um dia que nem bem existiu para mim. Mas posso dizer que toda a mística em torno daquela noite e da noite anterior também foi mais que especial. Acho que muito da alegria se resume em estar com quem se gosta e fazer o que se quer. Nem luxo, nem lixo. Eu estava apenas existindo junto a outras pessoas e foi bom. Um brinde a 2008!

4 comentários:

Bia Bomfim disse...

Nem conheço, mas seu pai deve ser muito figura! Tive uma crise de riso com o jeito q ele chama as cartas!! Bom demais! Beijão!

Bibi disse...

Bib's, que fim de ano feliz com vc! Que começo de ano feliz ao seu lado! Tão bom te reencontrar! Meu pai é figura das figuras! Um doce!

Anônimo disse...

Ano que vem que que "existas" no Reveillon comigo... ok?!
Bjus

Bibi disse...

Oi Saulo! Com você vou até a lua!!!