6.8.09

Aventuras de Bibica Day 17

I am READY!
Estou pronto, estou pronto, estou pronto, estou pronto

Ruivinha e Bibi já chegaram de viagem!

As Aventuras de Bibica, porém, ainda nao terminaram!

Faltam as ultimas dicas da Big Apple - que uma boa galera fica me pedindo -, as historinhas da volta e algumas fotos que ainda nao havia publicado por aqui (com seus devidos comentários, numa copia/homenagem descarada do Sobretudo/ 0 blog onde faço bagunça; o que já é público e notório).

A Deny, minha amiga dentista e roteirista, hoje me disse uma frase que quase me matou de rir. Se eu tivesse colocado meu projeto de seriado de TV para frente, essa seria uma aspa da minha personagem, a Lia Faruk: "Detesto fazer malas. É uma tarefa muito difícil para mim. Já tomei duas cervejas para tentar começar". hahaha Eu detesto fazer as malas também. E odeio desfazer, porque o meu quarto fica uma bagunça e eu nunca tenho espaço para colocar tudo o que trouxe. Ufa!

As malas estão vazias, mas a montanha de bagulhos lícitos está me esperando. E ela deve ser dominada... Mais cedo ou mais tarde, não é? Deixa eu chegar! Deixa eu saborear os últimos segundos, antes que a realidade entre gritando pelas portas e janelas. Amanhã é um novo dia: faxina nele!

Xoxo pra todos!

7 comentários:

Denise Portes disse...

Bibi
É verdade, fazer as malas é quase subir uma montanha. Ufa!
Eu consegui.
Bjs
Denise

Cecil disse...

Biaaaaa!

Você tem mesmo estrela.
Divertiu-se, viveu, escreveu à vontade e voltou sem gripe suína e num voo sem solavancos.
Welcome back ao nosso Rio.
Bjs
Cecilia

Saulo disse...

Adoro malas, caixas, pacotes ...! Adoro fazê-las e desfazê-las! Adoro ansiar por arrumá-las e imaginar como organizarei as coisas, na volta da viagem já fico animado só pensando em guardar as coisas em casa novamente. Viajar é muito bom e... com malas... é melhor!!

Bibi disse...

Que isso!? Isso é contagioso?

valmir disse...

Bem vinda de volta!!!!

Bibi disse...

Val: nem vai protestar pelo fato de eu tornar público meu hábito de fazer bagunça no seu blog?

Josselene Marques disse...

Olá, garota!
Ótimo final de semana!
Abraço.