21.8.09

GaGa

Gente, pergunta: "O que é Lady GaGa?"... Achei que já tivesse visto de tudo! O pop sempre encontrando um meio de se reinventar e nos chocar. Ou não? Eu gosto de "Just Dance". BUT...

De que adianta esconder a cara e deixar a bunda de fora? (será que estou ficando velha?#medo)

Update: Troquei a foto da Lady Gaga. A que ela escondia o rosto e mostrava a bunda estava me dando nos nervos. Essa, pelo menos, está mais artística.

9 comentários:

C. Marshall disse...

Talvez ela prefira ter a bunda em Caras do que ter a cara em Bundas...ahahaha

Bibi disse...

Já dizia Ziraldo, não é Claudio?!

C. Marshall disse...

Siiim!!!Ziraldo rules!!!!

Saulo disse...

Eu também me choquei quando fui apresentado a ela. Pensei que era uma trava bem montada, mass era pior... uma racha com vocação drag! G-zuz!! Fazer o quê? Está mais do que na hora de ver o mundo por outro ângulo... Salve Gaga!

Bibi disse...

Saulo, a foto que estava aqui antes era bem estranha. Troquei por essa, digamos, mais poética! Embora eu não goste de bunda de mulher, ficou uma bunda simpática!

Sambeira disse...

cara, eu to numa fase de love total com a lady gaga sei lá pq...rs

Bibi disse...

Eu tb estou, mas observo hipnotizada, como se olhasse um aquário! rs

Dida disse...

não aguento essa mania de quererem empurrar goela abaixo essas cantoras sensações com "atitudes pré-fabricadas" que saíram diretamente da fábrica de clones fonográficos...nada contra a música, que é até mto legal, mas chega de "a mais nova rainha do pop, a rebelde, a isso, a aquilo"...p/ se destacar hj,tem q gerar barraco...chamar atenção pq bebeu d+ numa festa ou sei lá...cara, vamos simplesmente cantar? acho q vou escrever sobre isso..afff..to ácida hj...rsrs..foi mal, amiga...é o mundo anda mto estranho...rsrsrsrs

Bibi disse...

Tá ácida Dida! Mas a moça em questão tb é!