10.8.09

Girinho

# Um homem é preso na Inglaterra com mais de mil fotos de pornografia infantil em se computador e coloca a culpa... no GATO! Não, ele não vivia com um garotão. Ele culpou o felino por fazer o downloud. Isso é pior do que gato escondido com o rabo de fora. (Céus)




# Em Paris, uma mulher é impedida de entrar numa piscina pública porque usava um "burquíni", traje de banho adaptado para os rígidos padrões do Islã. A alegação era a de que a roupa não era de banho, como exigido na regulamentação aos frequentadores. (Se já não fosse difícil usar o traje, imagina não poder se refrescar!)


# Hoje "O Mágico de Oz" faz 70 anos! E o corpinho ainda é de dar inveja!! Esse filme, junto com "Sound of the Music" - e alguns outros, claro - é um dos meus preferidos; daquele tipo que você umas cem vezes e não se cansa! Gosto da história e da sua premissa, canto aos brados "Over the Rainbow", acho lindo uma turma tão frágil e que ganha força pelo caminho seguir pela estrada de tijolos para chegar a Cidade das Esmeraldas... E tem Judy Garland. (Adoro os clássicos)

3 comentários:

Saulo disse...

# Os gatos "safados" são os melhores! Agora, culpá-los por qq coisa é judiação!
# Avisa à radicalista que aqui no Brasil vale tudo, até pagar mico com um Burquini!
# A cena que mais gosto é a cena da queda da casa quando ela esmaga a bruxa má do leste, canta com os alegres cidadãos e sai saltitando sobre os tijolinhos dourados!... cute!

Sah. disse...

Lindo demaisss! Eu gosto de magico de ozzz

Luke disse...

Já assistiu "O Magico Inesquecível"? É uma versão anos 70 do clássico Magico de Oz. Com Diana Ross no papel de Doroty e Michael Jackson (!!!) no papel do espantalho.
O Reino de Oz é Nova York. A cidade das Esmeraldas é Manhattan e o Mágico mora no topo de uma das torres gêmeas.
Os macacos da bruxa são motoqueiros fantasiados.
As cenas se passam em ambientes urbanos, estacionamentos, estações do metrô e até aparece a Cyclone, a famosa montanha russa de Coney Island.

Um puta dum filme, entre os meus favoritos e que eu não encontro pra baixar, nem alugar e muito menos comprar.
Se encontrar, compra pra mim q eu pago o preço q for!!

beijão!