12.6.10

95


Olha que coisa boa: já somos 95 Oficiais no Hall da Fama Ciclista (ao lado direito do blog)! Djanilson ganhou a homenagem, porque tem todos os sites possíveis e  imagináveis sobre bicicletas. Achei isso tão curioso! Inclusive a foto dele é uma colorida bicicletinha. Fofa! Apaixonado pelo tema, acabou chegando aqui para pedalar (isso me parece meio óbvio). Daí eu ter colocado três fotinhos sobre o tema, a do meio, uma cena antológica da Meg Ryan pedalando em "Cidade dos Anjos".

Mas Djanilson, embora temático, não é o leitor 95. Este número pertence à Maria Tereza, que deve ter me encontrado vinda do blog da minha querida Deny, mulher sorriso! (Deny, fofura, que saudade! Doida para brindar com você o sucesso que eu sei que você vai ter nessa empreitada! Torcida...).

Aos meus novos leitores: a casa é nossa, com nossas loucuras, aventuras, delícias e responsabilidades! Usem com moderação!

7 comentários:

www.facebook.com/LauraAndreaFreitas disse...

Bibimqueri te mandar uma foto,eu salvei pelas minhas andanças por blogs há muito tempo..nem lembro de qual,como faço?beijinhos!

Laura Andrea disse...

nossa digitei tudo errado..mas acho que dá para entender,heheheh,beijos

Bibi disse...

Oi Laura!
Tenho um email aqui do blog na coluna da direita! bibidebicicleta@yahoo.com.br

Manda a foto aê!

Primeira vez que vc escreve, não? Deu para entender tudo direitinho! rs
Bjks

Bia Bug disse...

Eu O-D-E-I-O esse filme!!!!!! Meg "Estraga tudo" Ryan!!!!!

Bibi disse...

também não é dos meus favoritos. MUITO triste

Saulo disse...

Esa cena do filme "cidade dos anjos" eu só consegui ver na primeira vez, no cinema. Nunca mais! A sutileza dela me marcou tanto na memória que, mesmo sofrendo de alzheimer precoce, eu não consigo assistir novamente. Chega a incomodar de tão doida.

Bibi disse...

Saulo: a minha sensação é exatamente a mesma. E não só com a cena, o filme todo me causa uma dor profunda, esquisita, marcante demais.