22.6.10

96

O nome artístico dela é Tati Vitorelli, mas me deixou chamá-la de Calô, o apelido que para mim continua secreto. Essa é a nossa charmosa leitora número 96, doutrinada na arte da propaganda. Acho esse meio mais nervoso, porém mais divertido. Maybe. Deixa eu sonhar com um mundo ideal além das fronteiras de uma redação. Calô veio de um lugar muito bom: da parte da menina de sorriso bonito e do moço bonito que escreve ainda mais bonito. Que beleza...

Ela disse que eu posso chamá-la como quiser, basta não deixar de chamar. Eis ai o post de apresentação. Agora e com você e as suas pedaladas! Rodemos juntas!

* postes scriptuns est - Já temos praticamente 48 mil acessos e 96 leitores. Quem chega primeiro: 50 mil acessos ou 100 Ciclistas? A sorte está lançada!

3 comentários:

Tati Vitorelli disse...

quanta honra!! fico feliz pelo carinho Bibi!!

na vdd faço jornalismo.. da msma área q vc, a moça do sorriso bonito e o moço das palavras bonitas rsrs.. mas esse é o último ano da facul.. enfim, ainda uma foquinha!!

de qqer forma, a propaganda está na veia.. ou pelo menos, a maneira de apresentá-la hehe

bóra pedalar pelas ciclovias que as letras formam em seus posts!!

adoreiii!

beijokas ;)

Luke disse...

=)

Bibi disse...

Luke: ;) Miss U

TC: Eu tinha colocado na nota que vc era uma jornalista no mundo da propaganda, depois apaguei, porque não tive certeza... Tô doidinha hahahahaha Mas fica ai um bela cartão de visitas!