8.6.10

Essa é a mágica da vida


Doida para ouvir a sua voz amanhã me dizendo que foi tudo bem.

- Oi! E ai? Correu tudo direitinho? Você está inteiro? Tá tudo bem?
- Tá.

Duas palavras de muito significado. Espero pelas palavras, mas duas letras como esssas ensaiadas, imaginadas, já seriam perfeitas. Não sei se ligo ou se não ligo. Não sei como EU serei amanhã. Porque amanhã é sempre uma surpresa, um novo de nós nos aguarda com certa ansiedade. E por nós eu digo de cada um de nós nesse mundo. Tudo pode ser. E tudo é um arsenal quase infinitode possibilidades e recombinações. Ninguém sabe. Ninguém nunca viu ou saberá ao certo.

- Essa é a mágica da vida.
- É inerente. 

Deus toma conta até daqueles que Nele não acreditam. Faz isso por amor àqueles que acreditam. Eu acredito. Tomar conta é redesenhar as rotas para nós, que teimamos em nos perder. E a se perder, nos encontramos.

- Vai dar tudo certo!
- Eu só não quero sofrer...

Num reverso dos acontecimetos, quase contrariando a ordem natural das coisas, me vejo agora no começo de tudo. Quando te conheci eu me disse internamente: "Eu só não quero sofrer" e você me fez acreditar que daria tudo certo.

7 comentários:

Kátia Rocha disse...

Hummmmm... este é daqueles post's enigmáticos, que só um ou uns poucos sabem do que se trata na real.

Mas olha Bibi, se esse cara te fizer sofrer, vc fala, que a gente contrata uns capangas mineiros pra dar um couro nele, sem levantar supeitas, ok?

Fernando Rocha disse...

A tal crença no outro, um problema quando passa, mas um paraíso quando a vivenciamos.
Este post me lembrou duas canções da Joni Michell, "A case of you" e "The last time i saw Richard", a temática na crenca do amor que pode ser seguido por sofrimento aproxima seu texto desss duas canções, ouça-as, duvido que não se emocione.

Bibi disse...

K; Essa é uma daquelas histórias que a gente escreve e só escreve porque espera por um final feliz e não por um resultado real, mas um sonho, uma aspiração de inspiração :)

F: Lindas músicas... Tenho que ouvir sozinha, no silêncio João Gilbertiano, que ando não tendo lately!

Val disse...

Nossa, Bia, parece que nunca passo por acaso...é verdade qdo disse q Deus toma conta por nós!! Após aquele relato do post da Belle, só consegui dar uma passada aqui hoje e olha só...vc com seus enigmas e eu nos meus caminhos desconexos...o AMOR é tão doce, qto. amargo e dificil...mas somos amor em essência...Flor, que nesses caminhos tortos eu ñ perca o juizo....Saudades!!
Bjs,

Bibi disse...

Val: Gosto quando vc fala em caminhos desconexos, porque acredito que dessa forma todos são; porque a gente não vive exatamente aquilo que pensa e sonha e aí está o que se chama vida: essa coisa imprevisível. Vir aqui, ver aqui e colher aqui, olha que coisa boa? Isso me deixa feliz! Regar pessoas com palavras.

O amor em sua essência tem várias aplicações e posologia. Bastam que aprendemos a administrar suas porções com carinho e dignificar aquilo que recebemos de fora, quando enviado para construir!

Vamos construir aqui nosso castelos de palavras sentidas e vividas e vigiadas!

Um beijo para vc

Saulo disse...

Hummm estes posts enigmáticos me causam comixões!! rsrsrs Vou ligar pra vc amanhã! ahauaha

Bibi disse...

Saulo: a imaginação é quase sempre mais interessante que a realidade. Fica com ela. Afinal, nada na minha vida é mistério para você. Nada mudou.