17.8.10

Frio



Rio de Janeiro com frio e chuva é algo que não combina mesmo. É igual a feijão com doce-de-leite. Minha amiga fazia essa comparação entre mim e o gatinho que eu era apaixonada aos 13 anos hohoho. Nosso inverno com cara de "tempestade de neve". Pessoas encolhidas em casa, muitos casacos, exageradamente, uma frieza interna também. Slowmotion. Não gosto e nem desgosto do clima. Vivo. Mas essa chuva desanima, viu? Sair das cobertas é fogo... ou gelo! Vamos que vamos. Como está o clima ai?

6 comentários:

Vivian Fernandez disse...

Há muitos anos SP não tinha inverno de verdade. Este ano estamos tendo, , mas com direito a um dia lindo de céu azul e sol. Hoje está menos frio, 15 graus.
Bjs,

Bibi disse...

Gata, jamais me arrisquei a ir para Sampa sem um casaquinho! Mesmo no alto verão. Minha prima uma vez me disse que SP era a cidade que comportava todas as estações em apenas um dia. E é verdade!
15 graus?!!!! Bruuuuuuu

fer disse...

Enquanto isso...aqui....trinta e quatro graus...bjo

Bibi disse...

OOOooO Fer, que lugar quentinho que vc mora! Delicia! Não dá nem para acreditar! Bom te ter de volta por aqui!

Kátia Rocha disse...

Ai Bibi, vc precisa conhecer o friozão de Belo Horizonte!
Aqui tá um frio como não se via há anos, coisa de 10 graus, MAAAAAAS... com o sol brilhando e aquele maravilhoso céu de brigadeiro!
Coisa mais linda!
(Com o detalhe que aqui o céu AINDA é azul!)
Amo o inverno da minha BH!
Tô com a Danuza, minha musa: "o calor é cafona!"
hahahahahah

Mas é sempre bom lembrar que o frio só é gostoso quando se pode esconder dele, né?
Portanto, crianças e "crionças", vamos doar agasalhos pra quem precisa!
Se existe um segredinho de felicidade é esse: fazer o bem, sem olhar a quem!
:)
#MadreTerezaFellings

Bibi disse...

KT: Eu sei exatamente o que vc fala! E duplamente até! Primeiro porque já peguei o frio de BH, que me fez ir para cama as 19 horas!!!!! Não deixei nem o topo da cabeça de fora das cobertas. Quando morei fora, a gente via pela janela um céu do maior azul que você possa imaginar, um sol brilhante que só, sem nuvens. Abria a porta cheia de coragem e tomava uma lufada de vento tão frio que me congelava até o pensamento. dafina ironia? Isso! hahahahahahha