3.8.10

petisco de tubarão



Desculpem a foto, mas tive que copiar de uma imagem - gravação amadora.


Para quem ainda não sabe ou não viu na televisão ou intenet, um tubarão assustou banhistas ao se aproximar da arrebentação e chegar até a areia numa praia em New Jersey - EUA.

Bom, nunca foi meu papel aqui reproduzir notícias fantásticas ou bizarras apenas. Creiam vocês ou não, eu tenho uma história real para contar. Eu morei perto daquela região e uma vez os amigos americanos me levaram àquela praia, Seasides Park. Antes de ir para a areia, passeamos um pouco pelo boardwalk, uma espécie de calçadão, mas cheio de games para entreter os transeuntes. Ali eu comi a melhor Pizza que já provei na vida. O lugar chama-se "Three Brothers" e o sabor foi de cogumelo (provei a dos amigos e estavam todas igualmente deliciosas).


Já alimentada e, portanto, apetitosa por dentro, fomos até a areia. Calorenta e amante da água, quis logo me jogar no mar, que estava turvo, com pouca visibilidade. Eu juro a vocês que pedi a Deus para me proteger dos tubarões. Fui entrando pé com pé, como se isso fosse precaução suficiente para me deixar tranquila em relação a qualquer ataque surpresa. Minha amiga americana (N) me disse que eles só gostavam de frequentar a Flórida durante o verão. Anos depois, esse tubarão ai de cima mostra que ela estava completamente errada e o meu sexto sentido certíssimo.


Vejam vocês que hoje, sem a constante proteção divina, eu poderia ser um reles petisco de tubarão: sabor pizza de cogumelo. Desce o pano...


abreparênteses Não é um hábito meu pedir proteção contra tubarão, mas em uma viagem à Fortaleza, em que fizemos um mergulho em corais no meio do mar, eu também pedi a Deus proteção contra os tubarões cabeça-chata. Foram as duas vezes em que me lembro fechaparênteses 

2 comentários:

Saulo disse...

Tamalucomuleque?! Tubarão?! NUNCA! Nem na praia, quanto mais em mergulho!! Dessa eu SEMPRE estou fora!

Bibi disse...

é...