5.8.10

Mia Antes / Emma Depois



4 comentários:

Kátia Rocha disse...

Como diria aquela boa e velha música do Barão:
"Saudação aos que têm coragem/ aos que estão aqui, pra qualquer viagem..."

Meeeeeu!!!! Dou valor demais, mas eu acho que jamais faria isso no meu cabelo!
O mais incrível é que o "joãozinho" ficou lindo nelas, né?
Palmas, palmas!

Bibi disse...

KT: Uma vez, minha tia cortou o cabelo das minhas primas e não quis dar um corte no meu porque a minha mãe não deixou. Morta de ciumes, peguei a tesoura e tirei um pedaço enorme de cabelo, bem na parte da frente. Resultado: Joãozinho forçado! Nada radical assim, mas foi o primeiro e único! Sem coragem para andar sem cabelos!
Sansão total! :)

Kátia Rocha disse...

Vc fez isto, Bibi????
hahahahahahaha!!!!!
Que menina maluquinha!

Tem alguma postagem aqui no blog de outras peripécias infantis suas?
(Adoro esses relatos!)
Se sim, manda o link pra mim, pliz!
:)
Thanx.

Bibi disse...

KT: Fiz isso e o blog está cheio de referências das minhas histórias. Como eu não consigo colocar tag, é complicado te mostrar onde está... Vai ter que ler e descobrir. Mas se não o fizer, vou entender :)