7.2.11

Coisinhas

Muito calor no Rio. Passei mal na rua, o que é absurdamente desagradável. A gente se sente infinitamente fragilizada, porque protagoniza cenas que as pessoas ficam olhando. Como eu, abraçada na árvore, tentado encontrar um lugar discreto para vomitar. Nessa situação, ninguém consegue ser discreto, não é verdade?

***

Andei de van (do tipo coletivo interestadual) pela primeira vez, voltando de Niterói. Sabe que adorei o passeio? Estava vazia, tinha bancos bem estofados e um ar condicionado de gelar o pensamento. E eu achando que quem tinha voltado de barca é que estava fazendo um bom negócio. Eu enjôo :) Um jeito mais glamuroso de ser pobre hahahaha

***
Comprei um steamer. Vamos ver se consigo passar roupa na vertical! Eu não nasci para ser dona de casa do tempo antigo. Viva a modernidade!

***
Não tenho paciência pra televisão!

7 comentários:

Saulo disse...

Meu sábado foi insuportável por causa do calor. Não havia, lugar, posição, espaço que fosse confortável.

fer disse...

Bibi,querida

Desculpe minha ignorância,mas o que é steamer? Facilita a vida das minhas filhas em São Luís?
beijo

Vivian Fernandez disse...

Eu tenho um steamer portátil. É bacana pra tecidos frágeis, pra peças de dentro do guarda roupa que se amassaram ou as que saem lisinhas do varal. Tecidos difíceis não rola.

Bibi disse...

Eu não sei onde vamos parar, Saulo, morando aqui tão próximo à linha do Equador!

Bibi disse...

Fer, é um vaporizador que passa a roupa em pé, sem precisar de ferro e tábua... Mas ainda estou aprendendo a usar o meu... Tem que saber comprar uma marca que valha a pena, porque tem muita porcaria no mercado.

Bibi disse...

Pois é, Vivi, achei que fosse a solução dos meus problemas, igual ao amante profissional hahahahah

Vivianne disse...

Amiga, o steamer funcionou? Ai, topo qq coisa que facilite minha vida de maria nesse american dream.

Tô rindo de vc andando de van. Não imagino...