25.2.11

Pedalando


Aula de direção: ré
E quem disse que andar para trás, também não é um modo de andar para frente?
Rumo à rua e lá vamos nós!

***
Unhas pintadas: vinho da Impala
Safra da boa!
Brincos de pérola negra.
Maxxióculos quadrados
Coque
Caderno na mão
Ideias na cabeça
Resumo: Eu

***
Momento caos o dia:
Ir para o centro da cidade bem na hora da concentração do Cordão do Bola Preta (bloco de carnaval tradicional que lota as ruas de gente, cerveja e xixi também de forma tradicional)
#EuOdeioCarnavalnoRioFeelings

***

Chorei ao ler a notícia da menina que caiu em um rio no bairro do Recreio (acidente de carro) e ficou 20 minutos debaixo d'água e foi salva pelos bombeiros. Chorei mesmo, de abrir o bocão. Isso já aconteceu comigo de forma bem semelhante, um pouquinho mias velha que ela. E Deus me salvou. Milagres acontecem por um motivo maior que só Ele sabe. Mas milagres acontecem. Eu estou aqui e oro a Deus para que ela também tenha um futuro pela frente. Cristal...

***
Estou estranhando e adorando o fato de ter dever de casa... hohoho

***
- Bibi, eu preciso de você!
Eu ouvi essa frase hoje.
Duas vezes! 
Comum, mas sempre forte.
O mais engraçado?
Eu também ando precisando tanto de mim...
Vamos que vamos, tem para quase todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

engraçado.. vire e mexe a gente vive experiências meio parecidas... aula de direção,vamos lá!!
:-)

Bibi disse...

Jura? A minha é para quem tem medo de dirigir! Contemporâneas!!!!!

Saulo disse...

Você foi a primeira pessoa que me veio à cabeça!