16.5.11

126

Acho curioso que alguém de longe se encante pelo BibideBicicleta a ponto de querer fazer parte da turma oficialmente. Assim fui conquistando amigos ciclistas literalmente de norte a sul do Brasil. E alguns de fora também, o que torna o mundo sem fronteiras da internet ainda mais incrível.

Essa semana uma moça linda que nasceu em São Paulo e foi criada em Goiania passou a fazer parte do Hall da Fama Ciclista. Carolina Salvador Schmid chegou junto e já me identifiquei tanto com o blog dela, quanto a um flogão sobre criar um mundo melhor que está ligado a seu nome. tento criar um mundo melhor com as palavras. Um mundo para mim e para os que me cercam também. Um mundo aberto, com acesso, onde quem se identifica e tem respeito pelas opiniões, mesmo as contrárias, é livre para chegar e permanecer. E também partir sempre que quiser.

126 seguidores ainda é um número bem pequeno. Então penso em Caetano Veloso, que é por muitos considerado "grande" e/ou "gênio" e nunca teve uma vendagem de discos expressiva com suas próprias composições. Eu persigo essa meta como combustível de um sonho, como linha de chegada para uma nova partida. Não quero guardar minha palavras só para mim. Não quero apenas imprimir um momento de uma personalidade de alguém em um papel de revista. Não apenas isso... Quero cultivar ideias e, quem sabe, semeá-las em terreno fértil. O que vai dar a gente nunca sabe, apenas cultiva e espera...

2 comentários:

Carolina Salvador Schmid disse...

Bibi! Fiquei tão feliz com os seus comentários que vou dividir minha euforia:
1) Que coisa linda! Eu nunca tinha sido mencionada em um blog (que não o meu).
2) Nossa, você achou um flogão pré-histórico! haha Lendo-o depois de muito tempo percebi que aos 23 ainda penso como aos 16 (ufa! rs)
3) Que bom que gostou do meu blog! E, se isso te consola, eu tenho 5 seguidores... =P

Um beijo!
Carol

PS: Eu não sei andar de bicicleta e espero que isso não represente um problema. :)

Bibi disse...

Oi Carol!
Eu que to radiante com seus comentários! A-D-O-R-O!

Quem disse que você não sabe andar de Bicicleta? Nessa aqui é superfácil e você já registrou as suas pedaladas. Agora é continuar seguindo e comentando!

1) Bom ser mencionada, não é? Quer dizer, quase sempre bom. hehehe

2) Pensar, mudar, permanecer, evoluir. As coisas mudam as vezes de maneira tão serena que a gente nem percebe. melhor mesmo ser suave. Mas pode ter certeza de que você já é outra. Muito melhor agora que aos 16!

3) Mas vc muda pouco, né, os posts? E eu que tenho 5 anos e só 126? Amiga minha tem um ano e já passou dos 500. Vai entender? Mas que sejam poucos e bons sempre!

beijo