27.10.11

Li por ai

Tem umas coisas que a gente lê por ai e ainda se choca. Eu, pelo menos, ainda conservo essa capacidade de me surpreender e tal...


No blog do Léo Dias saiu uma nota que reproduziria uma suposta declaração da Galisteu de que toda a sua família sofreu e sofre com alguns vícios: "Meu pai era viciado em álcool, meu irmão em drogas, ambos já morreram. Minha mãe é viciada em jogo e eu em sexo." Adriane sempre foi muito franca em todas as entrevistas que dá, mas dessa vez a declaração é de uma tristeza profunda. Mais que me chocar, morro de pena. A pessoa que sofre qualquer tipo de vício já tem que lidar com uma dificuldade enorme, imagina repartir isso com GERAL? Ou é um passo definitivo e desesperado por tratamento ou um pedido de socorro. Mas me diz: quem vai entender dessa forma tamanha exposição? Não julgo não, porque dividir uma questão é uma tentativa de torná-la mais suave. 


E o babado sobre o William Waack, que, sinceramente, está parecendo muito mais enredo de filme de espionagem ou uma daquelas tantas manias de perseguição e teorias conspiratórias. 


Em tempo: Mais um Ministro do Governo Dilma que cai. A melhor definição para essa notícia o Kibe Loco deu antes da queda de Orlando Silva:


  

2 comentários:

Saulo disse...

Orlando já foi e Lupi é o próximo!

Bibi disse...

Eita! Tá mais rápido que qq uploud. Esperemos os próximos capítulos!