17.10.11

Ouvi e vi


AC me disse que a sogra dela está viciada em sites de compra. O problema é que o marido veta todas as promoções "imperdíveis". AC me disse que apresentou o BibideBicicleta para ela, que seria leitura prazerosa, delicada e bem mais divertida. #Já posso parar de sorrir?

***
Falar em sites de promoção e compras coletivas... A Onça comprou uma dessas escovas para hidratar o cabelo. Não havia sido nem a primeira vez que ela faz o tal tipo de escova e muito menos a primeira vez que ela havia comprado nesse tipo de promoção. O que mudou foi o salão. Nesse último, tentaram "vender" o serviço com o produto diluído [sem avisar, é claro]. Atenção para vocês não levarem gato por lebre. Ou melhor, jaguatirica por onça. Uma reclamação em bom tom [ameaça de processo] resolveu a questão: o produto aguado desapareceu na cartola e o creme certo surgiu como mágica. #Não somos palhaços. [Meu respeito à categoria].

Agora uns amigos estão tendo problemas com uma operadora de viagem. Cerca de 12 pessoas compraram o pacote e marcaram TUDO como manda o figurino, mas a operadora rompeu com o site de compras [faltando menos de um mês para o embarque], repassando o preju para o cliente. Eles correm o risco de ter a viagem cancelada. Oe? #Isto é Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é uma querida sabia?!?!?! Sou sua fã desde sempre!!! Vc sabe que quando vc lançar seu livro estarei la na fila pra comprar vários e pedir autógrafo, né?!!?
Estou sempre por aqui...mesmo sem comentar mt...e sempre indicando...
bjs AC rsrs

Bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.