1.11.11

Cartão Postal


Meu lado retrô bateu palminhas. Sempre que DC viaja, ele traz para mim um ímã de geladeira. É o que eu sempre peço e rotineiramente o recordo da minha predileção. E mais um ano lá se foi o meu amigo globetrotter desbravar um pedaço do mundo. Só que dessa vez, ele me mandou um cartão postal. Eu ainda pude desfrutar da alegria de abrir a minha caixa de correios e encontrar alguma coisa que não fossem contas, revistas ou propagandas. E como é bom receber um postal afetivo, da pessoa lembrando de você num tempo em que lembrar das coisas fica para o fim da lista. Adoro ver o selo de prioridade estampado e perceber a letra da pessoa desenhada a tinta. Nunca fui de guardar reminiscências. Mas esse é o tipo de lembrança que vai para a caixinha da memória. Eu e ele gostamos da Áustria. Um dos meus sonhos de viagem era refazer o percurso da Noviça Rebelde naquela região. DC me mandou um cartão de Grazi, cidade nova para mim e a informação ainda mais relevante. Esta é a segunda maior cidade da Áustria e ele gostou bem mais que Viena. E disse isso do alto do seu primeiro dia no lugar. Imagino como terão sido os outros dois... 

Nenhum comentário: