25.11.11

Dia Nacional de Ação de Graças


A imagem não saiu muito boa não... Bem aquém da qualidade que eu busco para trazer para cá. Contudo, essa foto fui eu que tirei em condições nada ideais de "temperatura e pressão". Queria guardar o momento, mas só tinha o meu celular em mãos. Registrei. Hoje é Dia Nacional de Ação de Graças, uma data muito linda, mas que só é amplamente celebrada nos EUA, talvez. Eu comemoro desde muito pequena e me faz tão bem ter um dia para nada pedir e só agradecer a Deus pelas milhares de coisas que Ele proporciona à minha vida. Minha igreja estava LOTADA de gente na mesma sintonia. 


Eu não comecei o dia com o meu melhor humor, fato desagradável, mas real. Mas como não trazer a alegria para o coração, quando você começa a elencar todas as coisas boas que aconteceram durante o ano? E mais! Amigos reunidos no partir do pão. Gente nova aparecendo na minha vida, gente antiga fazendo acontecer e gente que ainda nem veio ao mundo, como a Marisol que está na barriga da mamãe dela, esperando a sua hora chegar.


Hoje ainda foi aniversário do meu irmão do meio, que estava feliz da vida com o dia especial que estava experimentando. É claro que a felicidade de quem se ama é um super aditivo para a sua história e a memória desse dia especial. 


Em três dias meu Pai faria aniversário. Já fiquei chateada no começo da semana e não ficarei mais, porque em 99% das vezes em que me lembro dele é com muito riso das boas lembranças. A dor da saudade é muito pontual, porque a esperança do reencontro é na realidade uma certeza que só alguns entendem. E por ela eu também agradeço.    

Nenhum comentário: