3.5.12

Resumão

Para quem segue a minha vida feito capítulos de novela, um resumão do feriado...


Comentei que a minha ausência foi em função de compromissos familiares, não foi? Fotinhos felizes nos posts abaixo comprovam a informação. Uma festa de 30 anos muito especial reuniu pessoas de 4 estados diferentes num mesmo PLAY. Minha família é superlativa: somos muitos. Muito numerosos, muito carinhosos, muito bagunceiros, muito expressivos, muito unidos, muito comilões. Família. Era aniversário do Saulo, um cara que agrega, que sabe festejar a vida de forma única. Dona Gostosa foi apresentada à família e passou de colo em colo sem chorar. Nem a chuva e nem o frio arrefeceram os ânimos.


Bibi e LP - Padrinhos de casamento sob o manto do Instagram




Dia seguinte: mais festa. Literalmente cruzei a cidade e gastei 1/4 do tanque de gasolina para ser testemunha de uma união homoafetiva. Aliás, muito afetiva na minha história. E mais! Cheguei ao cartório antes das 9 da manhã sob um forte dilúvio que lavava a cidade. Tudo, porque ele me ganhou há muito tempo, mas, sabiamente, dias antes largou a frase: "Por você, faria isso mil vezes". Como resistir ao "Caçador de Pipas"? Já leu esse livro?


Meu feriado começou na quarta com a chegada do meu Físico Favorito, meu Presuntinho. AMO. Teve teatro, teve Batata Rösti do Beluga (é do mal, gente, de tão gostosa e tão calórica), teve sorvete de Iogurte, teve passeio de carro, teve altos papos pela madrugada. Quando a Ruivinha e a Moreninha chegaram, teve cinema, teve pipoca, teve coca-zero, teve Outback. Frozen nas ideias por dois dias seguidos. Num deles, com a nossa 'macacada' reunida. Foi mais divertido esperar, que sentar bonitinho na mesa. Ainda teve visita ao À Mineira, passeio no Baixo Gávea... I LOVE RIO!


Apenas parte da Macacada reunida no niver do Saulo 




Last day, fomos à inauguração do apartamento do Dan. Um lugar minimalista, mas muito aconchegante e com uma decoração de um bom gosto... AMEI. O mais divertido foi ter que levar panela, colher de pau e ralador de queijo para saborear a macarronada e na hora de servir, perceber que faltam pratos e talheres. Como adoramos o improviso, fizemos malabarismos com tampas, potes, colheres de sobremesa e até uma tesoura! O vinho era Grego, os frios de primeira... No fim, Dan me mostrou um pedaço de uma canção que ele está fazendo: minha letra e música dele. E o orgulho rasgado no peito?! Menino de talento, com a minha participação sem-querer :)   


Quase uivei para a lua (tem sido um hábito, aliás. Melhor para fora que para dentro, como diria Shrek!). E ainda fui à faculdade, iniciei novo projeto com a mestra fofura, trabalhei, li, estudei. UFA!

Nenhum comentário: